Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

GHDB - Disperte o interesse

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Dica GHDB - Disperte o interesse

    Pra começar creio que o google seja do conhecimento de todos (derr....)

    A questão é o quanto ele nos pode ser útil.

    Utilizar o google pode ser, aos olhos de muitos, algo extremamente fácil de se fazer. Mas a maioria das pessoas não se dão conta das infinidades de possibilidades que essa ferramenta pode nos oferecer.

    Se você parar pra pensar, tudo que você quer pesquisar você taca no google. Então porque não usá-lo para procurar vulnerabilidades? Por que não usá-lo pra explorar?

    Pois bem. Criei esse tópico com intuito de despertar esse interesse pelo google nos mais iniciantes (espero que aprovem...). Muitas vezes me deparo com alguns dizendo que essa de pesquisar no google é papo furado ou n funciona mais... Bem isso n é verdade.

    Há um tempo atrás vi um tópico realizado pelo nosso amigo Dk (Se não me engano o título é Google Hacks na prática) em que ele dava alguns exemplos de como utilizá-la. Achei bastante interessante, mas ao perceber que um amigo meu teve dificuldade me dei conta que muitos procuram resultados imediatos.

    Vou deixar aqui algumas dorks para se pesquisar:

    Vulnerable server

    Código:
    MySQL: ON MSSQL: OFF Oracle: OFF MSSQL: OFF PostgreSQL: OFF cURL: ON WGet: ON Fetch: OFF Perl: ON
    
    intitle:cyber anarchy shell
    
    "www.*.com - c99shell" OR "www.*.net - c99shell" OR "www.*.org - c99shell"
    
    "safe_mode: *  PHP version: *  cURL: *  MySQL: *  MSSQL: *  PostgreSQL: *  Oracle: *"
    Pesquisa server vulneráveis com shells já upadas

    File passwords
    Código:
    inurl:web/frontend_dev.php -trunk
    
    inurl:config/databases.yml -trac -trunk -"Google Code" -source -repository
    
    inurl:-cfg intext:"enable password" 
    
    
    intitle:Página intitle:Protegida intitle:Desenvolvido intitle:por intitle:Viagiz.com (footprinting - postado aqui no fórum por 0kaL)

    Web cam


    Código:
    intitle:”EvoCam” inurl:”webcam.html”
    
    inurl:/level/15/exec/-
    Basta colcocar alguma dessas ai no google para em menos de 2 minutos você obter o resultado esperado.

    Agora que você sabe que realmente funciona e como é poderoso o GOOGLE por que não estudar um pouco mais e desenvolver suas próprias dorks? Por que não analisar um site específico?

    No forum há várias matérias boas sobre o assunto e caso tenham dúvidas não se esqueçam google.com xD

    Espero ter ajudado.
    Quanto mais aprendo mais vejo o tamanho da minha ignorânica.
    sigpic

  • Font Size
    #2
    Opa MUITO BOM AMIGO!
    Parebens.
    Twitter: @samukt << Siga me ;D

    Comment


    • Font Size
      #3
      vlw ae amigo
      Acc3ss Ro0T:~# Team

      -- Brlo0ping || ScR1pT.NET || Queda de Faraó || INF3CT3D ---

      Comment

      X
      Working...
      X