Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ajuda- Montar url Vulneravel para Tool

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Ajuda- Montar url Vulneravel para Tool

    Sou novo no ramo de defacer, gostaria muito da ajuda de vocês para aprender montar uma url vúlneraravel com base em resultados do Acunetix.


    Minha duvida é a seguinte:

    Tenho a url vulneravel que seria--> Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    Tenho a vulnerabilidade que seria--> URL encoded GET input whichpage was set to 4; waitfor delay '0:0:5.406' --

    Agora com base nos dados como ficaria a url?

    Seria algo assim: Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar... waitfor delay '0:0:5.406' -- ???

    Desculpa qualquer coisa

  • Font Size
    #2
    Não entendi.

    Comment


    • Font Size
      #3
      Postado Originalmente por julianu37 Ver Post
      Sou novo no ramo de defacer, gostaria muito da ajuda de vocês para aprender montar uma url vúlneraravel com base em resultados do Acunetix.


      Minha duvida é a seguinte:

      Tenho a url vulneravel que seria--> Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

      Tenho a vulnerabilidade que seria--> URL encoded GET input whichpage was set to 4; waitfor delay '0:0:5.406' --

      Agora com base nos dados como ficaria a url?

      Seria algo assim: Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar... waitfor delay '0:0:5.406' -- ???

      Desculpa qualquer coisa

      julianu37 seja mais objetivo!
      sigpic



      Comment


      • Font Size
        #4
        Ja aprendi pessoal, eu só queria formar a url inicial pra começar a trabalhar nela;

        pensei que blind sqli era iqual sqli ....

        Desculpa pelo tópico ruim = /

        Comment

        X
        Working...
        X