CyB3rGo7h,Vlw pelo video xD
Unconfigured Ad Widget
Collapse
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Poste seus Defaces aqui
Collapse
This is a sticky topic.
X
X
-
Site do governo da China own3d
Site do governo da China
Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
Comment
-
Meu primeiro deface!
Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
Comment
-
Postado Originalmente por 03APR91 Ver PostMeu primeiro deface!
Foi você upou a r57 shell ? KKK
Nem entrei no site e achei a shell upada.
Upa a c99 ou a FaTaLizTiCz, são as melhores na minha opnião.Last edited by WarlockOwned; 15-06-2011, 01:08.
sigpic
"Conhecimento não é crime, crime é o que você faz com ele."
"Nunca deixe te dizer que você não é capaz"
"Vocês podem me acorrentar, torturar e até destruir meu corpo, mas nunca aprisionaram minha mente"
Full Access Defacer
e-mail & msn: warlockowned@yahoo.com.br
Comment
-
Postado Originalmente por WarlockOwned Ver PostCara, posta um print ou o mirror no zone-h.
Foi você upou a r57 shell ? KKK
Nem entrei no site e achei a shell upada.
Upa a c99 ou a FaTaLizTiCz, são as melhores na minha opnião.
Comment
-
Defacer: DB
Mirror: Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
Semptoshiba Owned!
Comment
-
Belo deface pessoal!“To escape criticism – do nothing, say nothing, be nothing.” – Elbert Hubbard
Comment
-
Comment
-
Site: Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
Vulnerabilidade: upload mal configurado (até que não tinha privilégios para mudar arquivos, mas podia mudar o MySQL. /inc/config.php me 'deu' a senha e mudei o título da página para </title>[redirect aqui para página local
Defacers: 0KaL e wcg147Este material pode ser compartilhado, desde que os devidos créditos sejam dados.
Notify-list · Twitter · Blog
Nova lei: Invadir computadores protegidos é crime.
Lógica: Se eu invadi, não é protegido. Logo, não é crime :-)
Comment
-
Site: Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
Vulnerabilidade: SQLi (manual)
Defacer: 0KaL
Greatings to Klez (por descobrir a vulnerabilidade)Este material pode ser compartilhado, desde que os devidos créditos sejam dados.
Comment
-
Deface: Dec0de
Grupo: C0DE TE4M
Créditos para Kzs. por me mandar o link =)
Comment
-
Só pra constar, nao sei porque o SloanMoura postou o MEU deface. Mesmo assim ta ai.
Deface: Dec0de
Grupo: C0DE TE4M
Créditos para Kzs. por me mandar o link =)
O Sábio Cria, O NOOB...?!?
O único lugar onde o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário.
Comment
-
o meu primeiro
ainda está on!!!
Comment
-
Site: Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar... (sim, de uma escola e sim, é host free)
Vulnerabilidade: engenharia social (ou falta de treinamento)Este material pode ser compartilhado, desde que os devidos créditos sejam dados.
Comment
X
Comment