Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ajuda com SQL Injection

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Ajuda com SQL Injection

    Eae minha gnt o/

    seguinte, em um site deu aquele erro de check manual etc, mais qualque coisa que eu tento nao da T.T

    tipo assim:

    A url é assim:
    Código:
    http://site.com/webservice/pagina.php?&usuario=bosco&senha='comando sql aqui
    Eu tenho que colocar akele ' no final do link antes do comando sql, senao ele tenta fazer o login.

    ai eu tentei aquele ( n sei se eh assim ) comando de pegar a versao @@version(), ai deu isso:

    Código:
    ERRO [1064] You have an error in your SQL syntax; check the manual that corresponds to your MySQL server version for the right syntax to use near '@@version()' AND acesso_webservice=1' at line 1!
    Ai qualquer codigo que eu tento nao da, esse erro é exploravel ? eu tentei porque no google tava assim:

    Código:
    [SELECT * FROM nomedosite_db.nome WHERE email = 'informe@seu_usuario.com.br' AND senha = 'minha_senha' AND acesso_webservice=1]
    ^->Isso acima tava escrito embaixo do link do site que preciso conseguir uns logins, ai eu to aqui tentando.

    Qualquer ajuda eh Bem Vinda =]

    vlws.
    PS: Meu Nome pronuncia-se Bósco e NÃO bôsco

    Veja quem é seu exemplo de vida:

    1-> Escolha seu numero preferido de 1 a 9.
    2-> Multiplique por 3
    3-> Some 3 ao resultado
    4-> Multiplique o resultado por 3
    5-> Some os DIGITOS do resultado. por exemplo, se o resultado final deu 51, entao some 5 + 1 que da 6 depois procure na tabela abaixo

    1- Hitler
    2- Barack Obama
    3- Tom Cruise
    4- Kevin Mitnick
    5- Bill Gates
    6- Jose Sarney
    7- Felipe Massa
    8- Kaká
    9- Bosco ( eu )
    10- Paris Hilton
    Similar Threads

  • Font Size
    #2
    Tu não injetou nada.
    Tenta explorar as tabelas.

    Comment

    X
    Working...
    X