Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ajuda Deface

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #16
    Bom veja vcs mesmo... Este é o site do colégio:
    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    ai la do lado direito tem PORTAL EDUCACIONAL esse é onde esta as notas e tal...
    e do lado direito mais em baixo esta a INTRANET que é para os professores reservarem o auditorio, sala de informatica, biblioteca, etc....
    Pessoal, siga @sirbagda e fique sempre atualizado com materias, videos e afins do mundo hacker.

    Comment


    • Font Size
      #17
      Lá funcionava assim.. Depois da prova a professora ia para sua casa sentada no seu sofá pegava o notebook acessava o portal do colégio entrava com seu login e sua senha e digitava as notas dos alunos no sistema ONLINE... Depois o aluno poderia ONLINE ver as notas dele também... Então brother essas coisas de papelada é coisa do passado irmão ou de colégio estadual/municipal que não dinheiro para implantar um sistemas desses... Não é coisa de filme irmão...
      Completamente fora do foco, isso é normal parceiro. A professora na própria escola diz sua nota se está baixa, media, alta para você se empenhar mais para nao ser reprovado.
      E ela está apenas informando a nota no site para os alunos, se voce alterar lá nao vai passar de uma brincadeira, "DE ANO VOCÊ NAO PASSA" PODE TER CERTEZA!
      Nao Participa ainda ?
      * Comunidade Elite Defacer


      Elite Defacer
      Hackeralp - 5ubZer0 - $cr34m()

      Comment


      • Font Size
        #18
        Concordo, mesmo que o colégio poste seus resultados tudo bonitinho e arrumadinho no site, n passa de notas meramente informativas a modo que os alunos fiquem atualizados sobre suas médias, mesmo alterando uma delas, sempre existirá um outro sistema ou papel em que suas informações estarão gravadas.

        att.



        areax@hotmail.com



        Comment


        • Font Size
          #19
          Eu concordo com vcs, ate porque de nota nem tenho problema, é mais por sacanagem se é que me entendem. mas muito obrigado pelo apoio! Gostei da iniciativa, antes mostrar o bom caminho do que leva pro mal... SAPODKPSAKDSAPOd

          Vlw ai rapaziada.

          Aproveitando o topico, alguem poderia me dizer um programa bom para analise de sites, se possuem falhas e etc. E analisar os erros quais é possivel uma injection... grato

          Comment


          • Font Size
            #20
            Nao tinha lido o restante, nem tinha percebido tbm! Antes de tudo você que eu ia ser burro de perder meu tempo tentando fazer isso se nao fosse levar a nada? È CLARO Q NÃO. Mas no meu colegio funciona da seguinte forma:
            * a prova o professor faz em casa e envia nesse e-mail,
            * entao a pessoa responsável pega a prova imprime entrega pro professor, que aplica a mesma para nós (papel não existe praticamente)
            * o professor corrige leva pra sua casa bonitinho, coloca todas as notas no site, nao existe mais fichario de notas, até a presença é feita por cartão (catraca)...

            Por esses motivos, procurei fazer isso, o e-mail tbm nao foi moleza descobrir...

            Comment


            • Font Size
              #21
              Postado Originalmente por H4CK3R4LP Ver Post
              Completamente fora do foco, isso é normal parceiro. A professora na própria escola diz sua nota se está baixa, media, alta para você se empenhar mais para nao ser reprovado.
              E ela está apenas informando a nota no site para os alunos, se voce alterar lá nao vai passar de uma brincadeira, "DE ANO VOCÊ NAO PASSA" PODE TER CERTEZA!
              asudhahdhaushudha ai sim irmão isso é ;p
              Pessoal, siga @sirbagda e fique sempre atualizado com materias, videos e afins do mundo hacker.

              Comment


              • Font Size
                #22
                ILario. Hsuausuhausuha =) Cada Coisa que vejo ! kkkkk

                Comment

                X
                Working...
                X