Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ajuda Deface

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Ajuda Deface

    Olá gostaria de saber se este site Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar... esta vulneravel?
    Eu tenho um e-mail com as provas e eu precisaria pegar a senha e olhando o dominio do e-mail acredito q esteja no mesmo servidor ( provas@colegioaguia.com.br )

    Grato desde já.
    Abrass

  • Font Size
    #2
    queijinhooo,
    querendo passar de ano na malandragem?
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk




    "Antes de conseguir você tem que acreditar."

    Comment


    • Font Size
      #3
      ASPODKPOSADKSA, é a vida neah! ;b

      Comment


      • Font Size
        #4
        tu pode se preso por isso se pegarem. vi nos EUA q o mlk pego 28 anos de prisão por ter feito algo praticamente parecido ( entra no sistema e alterar nota ).

        Mais ai no teu caso eh pega as provas ( creio eu que ainda nao foram aplicadas em sala ), mais de certa forma voce vai estar alterando suas nots de forma indireta. ( oce vai te a prova se pode decora todas as questoes e busca as respostas somente delas e tira notas altas, de certa forma vc manipulou).

        Enfim, nao sou eu que ira falar oque vc deve ou nao fazer, so esteja cociente pq troca a liberdade por isso eu n trocaria ^^.

        flws e boa sorte.
        PS: Meu Nome pronuncia-se Bósco e NÃO bôsco

        Veja quem é seu exemplo de vida:

        1-> Escolha seu numero preferido de 1 a 9.
        2-> Multiplique por 3
        3-> Some 3 ao resultado
        4-> Multiplique o resultado por 3
        5-> Some os DIGITOS do resultado. por exemplo, se o resultado final deu 51, entao some 5 + 1 que da 6 depois procure na tabela abaixo

        1- Hitler
        2- Barack Obama
        3- Tom Cruise
        4- Kevin Mitnick
        5- Bill Gates
        6- Jose Sarney
        7- Felipe Massa
        8- Kaká
        9- Bosco ( eu )
        10- Paris Hilton

        Comment


        • Font Size
          #5
          Postado Originalmente por Bosco Ver Post
          tu pode se preso por isso se pegarem. vi nos EUA q o mlk pego 28 anos de prisão por ter feito algo praticamente parecido ( entra no sistema e alterar nota ).

          Mais ai no teu caso eh pega as provas ( creio eu que ainda nao foram aplicadas em sala ), mais de certa forma voce vai estar alterando suas nots de forma indireta. ( oce vai te a prova se pode decora todas as questoes e busca as respostas somente delas e tira notas altas, de certa forma vc manipulou).

          Enfim, nao sou eu que ira falar oque vc deve ou nao fazer, so esteja cociente pq troca a liberdade por isso eu n trocaria ^^.

          flws e boa sorte.
          concordo contigo! mas acho q nao chega a tanto assim aqui no Brasil, alguem tem dicas?

          Comment


          • Font Size
            #6
            sigpic

            Comment


            • Font Size
              #7
              hauhauhau eu ri da img q o summ3rs postou xD
              PS: Meu Nome pronuncia-se Bósco e NÃO bôsco

              Veja quem é seu exemplo de vida:

              1-> Escolha seu numero preferido de 1 a 9.
              2-> Multiplique por 3
              3-> Some 3 ao resultado
              4-> Multiplique o resultado por 3
              5-> Some os DIGITOS do resultado. por exemplo, se o resultado final deu 51, entao some 5 + 1 que da 6 depois procure na tabela abaixo

              1- Hitler
              2- Barack Obama
              3- Tom Cruise
              4- Kevin Mitnick
              5- Bill Gates
              6- Jose Sarney
              7- Felipe Massa
              8- Kaká
              9- Bosco ( eu )
              10- Paris Hilton

              Comment


              • Font Size
                #8
                deu vc kra, poutz vc é meu exemplo. Muito obrigado! POASKDPOSAKDPKSAOd

                Comment


                • Font Size
                  #9
                  Uma dica pra tu amigo queijinhooo:
                  - Estude!

                  Desculpe-me se foi uma palavra meio forte. (:



                  areax@hotmail.com



                  Comment


                  • Font Size
                    #10
                    também concordo com o areax, se voce estuda vc aprende e voce pode provar para voce mesmo que tu e capaz de alcançar teus objetivos ^^ . Pense bem, se voce for preso nem que seja por 1 ou 2 anos, na prisão isso eh tempo demais e demais ( eu nunca fui preso, nunca fiz nda de errado a ponto crítico ). Imagina, cada hora, cada dia vc no meio de gente que matou, roubou, usa drogas,etc ?! oce pensa " hmm vo come um hamburger ou ve um filme, ai se da conta que n pode pois vc estara numa cela =/ " ... Enfim, aqui demos as dicas, como a vida é sua será voce é quem ira escolher seu caminho, arriscar a pegar provas ou estudar mesmo.

                    So to tentano ajuda hein, isso aki eh apenas minha opiniao fica a seu critério leva-la em consideração ou nao.

                    De qualquer geito, boa sorte \o/
                    PS: Meu Nome pronuncia-se Bósco e NÃO bôsco

                    Veja quem é seu exemplo de vida:

                    1-> Escolha seu numero preferido de 1 a 9.
                    2-> Multiplique por 3
                    3-> Some 3 ao resultado
                    4-> Multiplique o resultado por 3
                    5-> Some os DIGITOS do resultado. por exemplo, se o resultado final deu 51, entao some 5 + 1 que da 6 depois procure na tabela abaixo

                    1- Hitler
                    2- Barack Obama
                    3- Tom Cruise
                    4- Kevin Mitnick
                    5- Bill Gates
                    6- Jose Sarney
                    7- Felipe Massa
                    8- Kaká
                    9- Bosco ( eu )
                    10- Paris Hilton

                    Comment


                    • Font Size
                      #11
                      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK..
                      Daonde que as provas de um colegio serao postadas em um site? A troco de que?? Porquê?
                      Alterar notas em um site? e o que está no papel na Diretoria, sua ficha escolar, no caderno do professor?
                      Pensem queridos
                      Pode invadir o site da escola, zuar que é um aluno do mesmo e talz.. mas o resto é coisa de filme
                      Nao Participa ainda ?
                      * Comunidade Elite Defacer


                      Elite Defacer
                      Hackeralp - 5ubZer0 - $cr34m()

                      Comment


                      • Font Size
                        #12
                        Postado Originalmente por H4CK3R4LP Ver Post
                        KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK..
                        Daonde que as provas de um colegio serao postadas em um site? A troco de que?? Porquê?
                        Alterar notas em um site? e o que está no papel na Diretoria, sua ficha escolar, no caderno do professor?
                        Pensem queridos
                        Pode invadir o site da escola, zuar que é um aluno do mesmo e talz.. mas o resto é coisa de filme
                        Irmão, eu estudava até o ano passado, no mesmo colégio que eu estudava eu trabalhava no laboratorio de informatica e ainda minha mãe era professora...

                        Lá funcionava assim.. Depois da prova a professora ia para sua casa sentada no seu sofá pegava o notebook acessava o portal do colégio entrava com seu login e sua senha e digitava as notas dos alunos no sistema ONLINE... Depois o aluno poderia ONLINE ver as notas dele também... Então brother essas coisas de papelada é coisa do passado irmão ou de colégio estadual/municipal que não dinheiro para implantar um sistemas desses... Não é coisa de filme irmão...
                        Pessoal, siga @sirbagda e fique sempre atualizado com materias, videos e afins do mundo hacker.

                        Comment


                        • Font Size
                          #13
                          Concordo com SirBagda, la na minha escola tambem e tudo online. E na minha escola 90% de certeza que as provas fica no pc da propria copiadora/xerox da escola ( para imprimir ), entao era entrar na rede e me conectar ao pc da copiadora depois é só procura pelas provas e fazer download =p . E olha que o site da minha escola é vul e eu ja ate tenho senha pra entra no BD, qndo eu upei uma shell deu SafeMode On e n dava pra faze nda T.T
                          PS: Meu Nome pronuncia-se Bósco e NÃO bôsco

                          Veja quem é seu exemplo de vida:

                          1-> Escolha seu numero preferido de 1 a 9.
                          2-> Multiplique por 3
                          3-> Some 3 ao resultado
                          4-> Multiplique o resultado por 3
                          5-> Some os DIGITOS do resultado. por exemplo, se o resultado final deu 51, entao some 5 + 1 que da 6 depois procure na tabela abaixo

                          1- Hitler
                          2- Barack Obama
                          3- Tom Cruise
                          4- Kevin Mitnick
                          5- Bill Gates
                          6- Jose Sarney
                          7- Felipe Massa
                          8- Kaká
                          9- Bosco ( eu )
                          10- Paris Hilton

                          Comment


                          • Font Size
                            #14
                            kkkkkkkkkkk mesmo assim existem papel, como você disse o aluno poderia ver as notas on-line, legal, um sistema pra ver notas on-line, nenhum colegio brasileiro tem um sistema 100% digital e livre das famosas fichas e gavetas cheia de papeis envelhecidos
                            <team>
                            Aqui jaz um time.

                            </team>

                            Comment


                            • Font Size
                              #15
                              irmão é 2010, o papel é a prova brother! Ou quer que cada aluno tenha um tablet pra faze uma prova? '--
                              Pessoal, siga @sirbagda e fique sempre atualizado com materias, videos e afins do mundo hacker.

                              Comment

                              X
                              Working...
                              X