Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Dúvida referente a domínios

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Dúvida referente a domínios

    fala ae galera, uma duvida aqi, tipow , gostaria de saber se tem algum dominio especifico, que é nescessario, o proxy, por que ja vi muitos sites famosos defassados sem o proxy, entao queria saber se há algum que eu precise me preoucupar muito , antes de fazer o deface, ja fiz em dominios .gov e tal sem proxy, sera que pega algo , tem lei pra isso?

    abraço
    n4sss@m4g1cl4b~#$I
    just this.

  • Font Size
    #2
    Ja fiz deface em org, uol , com , nl , jp , br , etc.... sem proxy!
    Estou aqui, alguma duvida ?
    Nao Participa ainda ?
    * Comunidade Elite Defacer


    Elite Defacer
    Hackeralp - 5ubZer0 - $cr34m()

    Comment


    • Font Size
      #3
      Se for deface por "browser" (shell) só se for site muito grande.

      Mas se for outro protocolo, como ftp, ssh, é bom usar.

      Geralmente só no segundo caso gera log, e mesmo que haja um sistema no site que crie log de logins, a frequencia e cuidado das análises nem se comparam a logs de protocolo.
      sigpic

      Comment


      • Font Size
        #4
        Como o amigo acima disse se for via "browser" não pega nada pois não gera logs! (na maioria dos sites).

        Porém depende do tamanho do site. Alguns hosts como locaweb, uol e outros é melhor tomar maior cuidado e usar proxy principalmente se for fazer um "Mass Defacer".

        Comment


        • Font Size
          #5
          Postado Originalmente por sn3f4 Ver Post
          Como o amigo acima disse se for via "browser" não pega nada pois não gera logs! (na maioria dos sites).

          Porém depende do tamanho do site. Alguns hosts como locaweb, uol e outros é melhor tomar maior cuidado e usar proxy principalmente se for fazer um "Mass Defacer".
          Mesmo sendo via browser, a grande maioria dos servidores web cria e guarda logs sobre tudo que você faz, seu IP, data e hora. O que realmente acontece é que os administradores na maioria das vezes nem chamam a policia (tem uns que nem sequer consertam a falha que tú usasse), sem falar que ia ser uma coisa que ia dar trabalho, analisar logs, rastrear seu IP, apreender seu PC, procurar provas nos seus HDs ...

          Enfim, eles preferem esqueçer o caso, mas você sempre corre o risco de encontrar algum administrador maluco, e que vá querer lhe pegar, e vai ser bem mais fácil ele fazer isso tendo seu IP real, por isso, pelo menos eu, nunca arrisco em deixar alguma coisa, além de usar proxy, também te aconselho a conseguir logo uma conta no sistema que permita modificar os logs.

          Talvez seja meio paranóia minha, também já vi muita gente que faz deface sem proxy, mas eu não arrisco mesmo de ser visitado algum dia pela Policia Federal =P.




          Comment


          • Font Size
            #6
            Eu nunca vi ninguém ser encontrado ou preso por causa de defacer, sério.
            Mesmo longe, eu estou perto. Guia do Hacker 4ever.

            Comment


            • Font Size
              #7
              @Sho7

              Dizem que na locaweb tem um admin como vc disse "maluco" que rastreia mesmo, mas são só "boatos".

              Eu não vejo muita graça em fazer deface por ai sem motivo, só nos que mereçem! E além de eu usar Proxy eu uso hd externo. Ou seja se policia bater aqui o HD voa no vizinho do lado.

              Comment


              • Font Size
                #8
                é como pude ver, cada um tem sua opiniao, e nunca tbm vi um hacker ser pego por deface.
                só um caso nos e.u.a em que o mano, owno o site de la, e deixo seu nome verdadeiro e email, dai a policia baixo , e levo o mano em cana de 4 a 6 anos na prisao, mas sei la acho que nem pega nada.

                GO HACK
                n4sss@m4g1cl4b~#$I
                just this.

                Comment


                • Font Size
                  #9
                  Postado Originalmente por n4sss Ver Post
                  é como pude ver, cada um tem sua opiniao, e nunca tbm vi um hacker ser pego por deface.
                  só um caso nos e.u.a em que o mano, owno o site de la, e deixo seu nome verdadeiro e email, dai a policia baixo , e levo o mano em cana de 4 a 6 anos na prisao, mas sei la acho que nem pega nada.

                  GO HACK

                  Lembrando que nem todo Defacer é Hacker. Tem alguns que mal sabem o que estão fazendo.

                  Abraços.
                  Mesmo longe, eu estou perto. Guia do Hacker 4ever.

                  Comment


                  • Font Size
                    #10
                    bem lembrado !!!

                    n4sss@m4g1cl4b~#$I
                    just this.

                    Comment

                    X
                    Working...
                    X