Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

SQLi com o Havij

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Tutorial SQLi com o Havij

    Nesse tutorial simples,irei explicar cada passo da técnica mais usada no Deface atualmente,a SQL Injection,ou SQLi.
    Structured Query Language
    Primeiro vamos selecionar um alvo,no caso escolhi esse site aqui: Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    Abra o Havij, cole site onde está escrito "Target",depois clique em Analyze, e espere ele concluir a analise.

    Após uns 20 Segundos eles nos retorna isso:



    Clique em Tables,depois em Get Tables.

    Ele nos retorna várias tabelas,mas vamos apenas a que interessa,no caso a Tabela "Usuario",marque-a e clique em "Get Columns"

    Ele nos retorna algumas colunas,marque "usua_senha" e "usua_usuario" e clique em Get Data

    Finalmente ele nos retorna 2 Logins,no caso o primeiro seria o Administrador do site.Aí você me pergunta

    Tá,mas como eu acho a área de login?
    Caaalma,o Havij tem uma aba chamada "Find Admin",é só ir lá e clicar em "Start" e esperar.Então ele busca a área de Login,nesse caso,ele não acha nada,mas volte à página e observe de novo,a parte de login tá lá




    Agora,só não sei por que não está aceitando o login,mas o intuito do tutorial é somente ensinar como fazer um SQLi de maneira mais rápida.

    Antes dessas Tools era tudo na mão,o pessoal "da antiga" sabe como é.

    To afim de fazer uma vídeo-aula,se quiserem fala aí que eu faço ;D
    Idade não Significa NADA!
    Similar Threads

  • Font Size
    #2
    Fico bem legal , obrigado pelo seu tutorial e continue assim .

    Guia do hacker agradece !

    Comment


    • Font Size
      #3
      Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
      Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
      Idade não Significa NADA!

      Comment


      • Font Size
        #4
        Fico bom... Mas simples... Poderia fazer um que fala de tudo que tem no havij
        "O ignorante afirma, o sábio duvida, o sensato reflecte."

        Comment


        • Font Size
          #5
          Recomendo não fazer isso.. script-kiddies são os maiores lixos da face da terra. Dizem ser hackers porque invadiram um site mas na realidade nem foram eles e sim um software.
          Estudem o SQL e vejam se conseguem algo!

          Comment


          • Font Size
            #6
            Dwango,se acha isso então não que não abrisse o post.
            Concordo que você aprende mais fazendo na mão,mas as vezes é complicado...
            E muitos só veem um videozinho e copiam,sem nem entender o que estão fazendo.
            Idade não Significa NADA!

            Comment


            • Font Size
              #7
              boaaaaaaaaaaa
              <m4g4iiv3r>


              (6)By F3k35:@

              -=Se o computador atrapalha os estudos, saia da escola !!!!

              Comment


              • Font Size
                #8
                Postado Originalmente por dwango Ver Post
                Recomendo não fazer isso.. script-kiddies são os maiores lixos da face da terra. Dizem ser hackers porque invadiram um site mas na realidade nem foram eles e sim um software.
                Estudem o SQL e vejam se conseguem algo!
                concordo com ele,sempre faço defacer manual pelo menos tu entende o que está fazendo \o/

                Comment


                • Font Size
                  #9
                  dwango , bom isso vai de cada um .. eu nao gosto de usa essas ferramentas mas msm assim tem gente que gosta portanto cada um faz oque quer ... entao vai se cada um , mas um conselho que vou retorna oque o dwango disse , nao se confie nessas ferramentas , use mas procure aprender como funciona o ato do sqli ..

                  Ate mas .

                  Comment


                  • Font Size
                    #10
                    Belo post Snape
                    Eu não fiz muitos deface, mas os pouco que fiz eu usei alguns programas para começar.. o resto foi na mão. Mas o post do Snape ta muito bom. Parabens

                    Comment


                    • Font Size
                      #11
                      Sinceramente, eu prefiro o modo manual, pois você vai lidando com as query e exige muito mais de você, do que apenas utilizar um programa, descobrir uma hash e descodificar, achar página do admin, logar e mudar noticia. Mas o tópico está bem elaborado!
                      Centro de Treinamento Leões de Judá - Helenilson Team - Equipe Gracie Barra - Filiado a Federação Alagoana de Jiu-Jitsu Tradicional/Brasileiro .

                      Os Fracos Não Tentam, Os Covardes Desistem, Os Fortes Conquistam.


                      Mais vale a lágrima de um DERROTA, do que a DECEPÇÃO de não ter competido

                      Comment


                      • Font Size
                        #12
                        Muito Bom cara o Havij realmente oferece uma interface muito boa para estar manuseando!

                        Comment


                        • Font Size
                          #13
                          kkkk tool mode on... o tempo bom dos deface.

                          Só corrigindo
                          Nesse tutorial simples,irei explicar cada passo da técnica mais usada no Deface atualmente,a SQL Injection,ou SQLi.
                          Você explicou como usa a tool, e não a tecnica...

                          Comment


                          • Font Size
                            #14
                            kkkk tool mode on... o tempo bom dos deface.

                            Só corrigindo
                            Citação:
                            Nesse tutorial simples,irei explicar cada passo da técnica mais usada no Deface atualmente,a SQL Injection,ou SQLi.
                            Você explicou como usa a tool, e não a tecnica...

                            É,errei nessa parte,mas acho que todos já sabem como funciona o SQLi
                            Idade não Significa NADA!

                            Comment


                            • Font Size
                              #15
                              Muito show o topico bem explicado!

                              Comment

                              X
                              Working...
                              X