Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Roubar e-mail (gmail)????

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Roubar e-mail (gmail)????

    Não sei se estou na sessão certa do forum pois sou novato aqui. Quero saber um método rápido para roubar e-mail do g-mail, pois um vendedor do mercado livre deu um grande golpe, e eu por infelicidade fui uma das vitimas.

    Preciso conseguir o e-mail dele como prova para processa-ló. Apesar de golpista, é bem ignorante essa criatura, então acho que isso facilitaria conseguir dar a volta por cima.
    Espero ajuda e dicas companheiros.
    flw
    feito

  • Font Size
    #2
    Primeiramente, Tópico movido para Área Hacker >> Matérias/Tutoriais/Dicas e Dúvidas.
    __________________________________________________ ________________________

    Existem diversas maneiras de se conseguir senhas de e-mails; então aconselho que estudo sobre as diversas técnicas para ver qual você se identifica mais.

    Tem como conseguir por páginas fakes, keyloggers, etc. (Os citados são os mais comuns)

    E tem outra coisa, se você roubar (isso mesmo, roubar) a senha dele, você também terá um processo contra você. Embora as leis não sejem tão rígidas, você terá algumas dores de cabeça!

    É mais fácil tentar localizar o sujeito, mesmo assim vai ser difícil e na maioria das vezes não da em nada!

    Abraço!

    Last edited by H4ck3r4lp; 22-04-2010, 23:40.
    Não te engane. De Deus não se zomba, o que o homem plantar, é o que ele vai colher. (Gálatas 6:7)


    sigpic


    Comment


    • Font Size
      #3
      Postado Originalmente por demonboy Ver Post
      Não sei se estou na sessão certa do forum pois sou novato aqui. Quero saber um método rápido para roubar e-mail do g-mail, pois um vendedor do mercado livre deu um grande golpe, e eu por infelicidade fui uma das vitimas.

      Preciso conseguir o e-mail dele como prova para processa-ló. Apesar de golpista, é bem ignorante essa criatura, então acho que isso facilitaria conseguir dar a volta por cima.
      Espero ajuda e dicas companheiros.
      flw
      feito
      Para essa finalidade você não precisa pega a senha do cidadão ao qual lhe deu prejuízo, a coisa mais simples a se fazer e colocar o mercado livre "no pau" a juri, da entrada no juizado de pequenas causas, o cidadão e cadastrado no mercado livre então o mercado livre pagará lhe o prejuízo...

      Abraços

      Comment

      X
      Working...
      X