Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[Ajuda] Invasão de PC por IP

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    [Ajuda] Invasão de PC por IP

    Queria invadir um PC que compartilha a rede com eu. Como posso fazer isso?


  • Font Size
    #2
    Fale mais sobre esse compatilhamento,


    use SNIFFER, pra pegar os pacotes da rede

    ou mande um trojan !
    sigpic
    Milorde - Conhecimento não é crime
    Fui útil ? Clique em OBRIGADO


    Milorde & Marissa


    [/CENTER]

    Comment


    • Font Size
      #3
      Postado Originalmente por Milorde Ver Post
      Fale mais sobre esse compatilhamento,


      use SNIFFER, pra pegar os pacotes da rede

      ou mande um trojan !
      Se não me engano, ele que fazer uma invasão por ip, e não 'pegar' os pacotes da rede.
      Já tentou usar algum scanner de rede local, uma vez eu usei o LANguard, ele é bem que é facil e simples de usar.

      Comment


      • Font Size
        #4
        Facil. Explora o pc da vitima , se achar uma vulnerabilidade , tenta invadilo usando o metasploit , se isso foR muito dificil pra você , aconselho a você usar um trojan" tem que ter o ip da vitima , usa o ipget" , ou algum keylogger.
        Se você tiver acesso a maquina que quer invadir , melhor ainda.
        Vai na maquina e compartilha as partiçoes da pc, apos isso usa o languard scanneando o tal ip da vitima assim conseguindo acesso aos arquivos , bem isso nao é uma invasao , mas pra você que é novato creio que seja suficiente ^^ !

        Antes de alguem falar alguma merdinha "comentar" , tente explicar, ajudar , dar dicas , e nao vim aqui escrever certinho parecendo que é o BOM! """"""AJUDE""""""""!

        Pode usar um sniffer tbm se quizer! TUDO DEPENDE DE VOCÊ AMIGO , ESTUDE E APRENDA , NAO TA ESPERANDO CAIR DO CEU NÉ ?

        ABRAÇO
        Nao Participa ainda ?
        * Comunidade Elite Defacer


        Elite Defacer
        Hackeralp - 5ubZer0 - $cr34m()

        Comment


        • Font Size
          #5
          Postado Originalmente por LJm4st3r_ Ver Post
          Se não me engano, ele que fazer uma invasão por ip, e não 'pegar' os pacotes da rede.
          Já tentou usar algum scanner de rede local, uma vez eu usei o LANguard, ele é bem que é facil e simples de usar.
          Amigo ele quis dizer que quer invadir um pc, qual seria o motivo disso ? senhas ?

          as senhas passam por onde ?

          ahh pelo trafego da rede né !!!

          Ou ele quer brincar com a vitima ??

          ele tem que fazer a pergunta dele mais detalhada...

          não se diz invasão por ip, invasão por ip é quando vc tem o ip da vitima, e dai ? oque tu vai fazer com ele pingar ?

          pode-se usar o LANGUARD que é um scanner de segurança !
          so que não é facil e simples, a não ser que voce pegue uma receita de bolo, quem quer aprender quer fuçar mecher nas funções !

          como nosso amigo ALP falou, Use um trojan, um Keylogger, ou até mesmo o SCANNER ou o SNIFFER.

          mais lembrando que o scanner voce scanneia a vul do pc...

          "Port Scanner profissional, com diversos recursos. Pode ser usado para, de uma única vez, varrer toda uma faixa de IPs, apontando quais os serviços comuns a todas as maquinas mas, principalmente, quais portas diferentes foram encontradas nas estações."

          ou se nao voce pode abrir a porta com o net cat ...

          Cara existe mil jeitos pra isso !!!
          sigpic
          Milorde - Conhecimento não é crime
          Fui útil ? Clique em OBRIGADO


          Milorde & Marissa


          [/CENTER]

          Comment


          • Font Size
            #6
            O ideal seria uma spoofada nele...

            Comment


            • Font Size
              #7
              Milorde, por isso mesmo, ele falou que queria invadir, e não que queria senhas, e sniffar é muito diferente de invadir, Invadir é uma coisa, fazer um sniffer é outra, completamente diferente !
              []'s

              Comment


              • Font Size
                #8
                sou novato mais tenho uma pergunta Como faço para invadir um site phpmyadmin mais eu sey o login e tenho a token que fica na url como faço

                Comment


                • Font Size
                  #9
                  para invadir usa um escâner de vulnerabilidade como o linguard e otros me encontre no facebook
                  https://www.facebook.com/julio.lira.507

                  Comment

                  X
                  Working...
                  X