Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Dúvida: cadastrar sem ser rastreado

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Dúvida: cadastrar sem ser rastreado

    Oi,
    Recentemente fui banido de um forum sobre games. Banido porque eu e um amigo usamos o mesmo computador para fazer login e acusaram de duplo cadastro. Baniram ambos.
    Estava pesquisando e vi que proxy esconde meu ip.
    Gostaria de saber se apenas utilizando proxy ficarei oculto? Meu objetivo não é invasão, apenas criar um novo cadastro sem vinculo algum com o anterior.
    Obrigado.
    Similar Threads

  • Font Size
    #2
    Normalmente retirando seu modem da tomada ou desligando ele completamente vai fazer com que seu IP mude na próxima vez que liga-lo.

    Se não resolver, utilize VPN, mas cada vez que você ligar essa VPN, seu IP pode ser diferente novamente, o que vai fazer você ser banido pelo mesmo motivo.

    Dê preferencia a primeira opção.

    Comment


    • Font Size
      #3
      Postado Originalmente por Cougar Ver Post
      Normalmente retirando seu modem da tomada ou desligando ele completamente vai fazer com que seu IP mude na próxima vez que liga-lo.

      Se não resolver, utilize VPN, mas cada vez que você ligar essa VPN, seu IP pode ser diferente novamente, o que vai fazer você ser banido pelo mesmo motivo.

      Dê preferencia a primeira opção.
      vale lembrar que se a internet for do provedor "NET" o ip é fixo independente de vc reiniciar o modem ou não
      É meu fã? Use minha fan bar

      Comment

      X
      Working...
      X