Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[Dúvida] Como hackear sites

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #2
    Postado Originalmente por ggttaa2264 Ver Post
    Pfv me ensine um metodo muito bom de hackear sites


    Quero so conhecimentos
    Não há um método bom de invadir sites, não é como se eles possuíssem uma senha mestre que quando digitada você poderá invadir a Nasa e mandar um foguete pousar no quintal da sua casa.

    O processo de hackear um site é longo, demanda de tempo de pesquisa e estudo, além de um bom tempo estudando o site para encontrar algum vulnerabilidade, exceto quando você chegou no site por meio de alguma técnica de Google Hacking, usando Dorks, o mais comum é o pessoal usar para achar sites vulneráveis a injeção de SQL, SQL Injection. Mas há algumas pessoas que exploram outras falhas como Cross-Site Scripting (XSS), Cross-Site Request Forgery (CSRF), há inúmeras falhas que podem ser cometidas durante o desenvolvimento de uma aplicação, que resultam em uma falha de segurança, e cada uma é explorada de um jeito.

    Se tiver interesse, segue um link com uma lista com algumas: Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar.... Mas, se você estudar os assuntos que negritei nesta resposta, é bem provável que em alguns dias você já estará postando aqui, no fórum, os seus defaces. Só espero que você não vá para o lado do ataque de negação de serviço, DoS, ou negação de serviço distribuída, DDoS, porque não é muito legal ficar derrubando os sites, além de que não é necessário encontrar uma falha para tal, basta ter uma banda (e não me refiro às que possuem bateristas, guitarristas e/ou baixistas) maior que o servidor em que ele está hospedado.

    De qualquer forma, já adianto que o pessoal, normalmente, começa pelo SQLi, usando ferramentas como o SQLMap e o Havij, mas o primeiro é mais legal, é a minha opinião.

    Espero que tenha paciência para ler toda a minha resposta, e siga os meus conselhos (não que eu saiba alguma coisa, mas bem do básico eu sei um pouco), estudando você chega lá. É tudo questão de correr atrás. Hoje temos muita informação acessível, basta fazer bom uso e saber aproveita-lá.

    Qualquer dúvida, basta criar um tópico. Aqui no fórum tem um pessoal genial.
    Last edited by Piratica; 05-08-2015, 15:35.
    Se expressarmos gratidão pelo que temos, teremos mais para expressar gratidão... Agradeça!

    Comment


    • Font Size
      #3
      Muito obrigado

      Muito obrigado !!!!!

      Voçe me ajudou bastante

      Comment


      • Font Size
        #4
        Postado Originalmente por ggttaa2264 Ver Post
        Muito obrigado !!!!!

        Voçe me ajudou bastante

        Isto fica feliz em ser útil!

        Qualquer coisa, pode dar um toque.
        Se expressarmos gratidão pelo que temos, teremos mais para expressar gratidão... Agradeça!

        Comment

        X
        Working...
        X