Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Frustração. Sendo extorquido, Frustração.

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Frustração. Sendo extorquido, Frustração.

    Estou postando aqui esta mensagem conforme fui orientado pelo membro Nickyguitar.dll


    Boa Tarde. Antes de mais nada gostaria de me desculpar caso esteja infringindo alguma regra. O que se passa é o seguinte: Através de minhas pesquisas vim parar nesse fórum buscando aprender sobre meios de como me defender da seguinte situação pela qual estou passando:

    Possuo um servidor de jogos que abrir recentemente do qual foi fruto de meses de empenho meu e vinha obtendo relativo sucesso contando com uma att de 40 jogadores até então. Acontece que na última semana surgiu um moleque(16 anos aprox) querendo me extorquir em troca de acesso privilegiado no servidor, como eu não cedi ele passou a realizar vários ataques ao meu servidor chegando a derrubar em todos eles, agora me tornei uma espécie de refém onde fico a mercê da boa vontade dele em deixar meu server ON ou OFF. Como se ja não bastasse nos últimos dias ele passou a me AMEAÇAR via skype dizendo que se continuasse a negar seu pedido passaria a derrubar agora a minha própria internet,pois havia conseguido pegar meu ip. E assim foi,agora preciso me utilizar de alguns artifícios(como proxy) para conseguir usar a internet.

    Em resumo: Ficaria eternamente grato se alguém pudesse me ajudar levantando maiores informações sobre o mesmo para mim, como o nosso ilustríssimo membro Nickguitar.dll fez fez(nesse tópico: Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...) Eu já conseguir pegar o Facebook dele e por coincidência ele mora na mesma cidade que eu). Enfim, já tive vários prejuízos por conta dessa criança que se utiliza de seu conhecimento para causar danos a terceiros sem motivos concretos.

    Não tou pedindo que compadeçam de minha situação, mesmo tendo passado por diversas frustrações por conta disso, mas que apenas me ajudem a reverter isso de alguma forma.

  • Font Size
    #2
    Investe em um Cloudflare, se for ataque Ddos vai mitigar um pouco, se ele der bypass aí você vai ter que ver os logs e os tipos de ataque para refazer a configuração de firewall do seu servidor.
    Yes, I am a criminal. My crime is that of curiosity. My crime is
    that of judging people by what they say and think, not what they look like.
    My crime is that of outsmarting you, something that you will never forgive me
    for.

    I am a hacker, and this is my manifesto. You may stop this individual,
    but you can't stop us all... after all, we're all alike.

    Comment


    • Font Size
      #3
      Usa CloundFlare. Mas pelo que intendi seu servidor é na sua casa né?
      investe em um roteador novo com proteção DDoS também ajudaria. Por que se ele derruba tua internet, ele não ataca o "servidor" em si. Ele ataca o roteador da rede inteira.

      Me add no skype qualquer coisa.

      hackuv.blogspot.com



      É meu Fã? Te ajudei? Use minha fã bar!


      Sou Fã:




      "Cartão Flex, Visa, Mastercard, Itau... Sem limite, pode escolher uisque ou Redbull. Meu dinheiro é digital, compro as estrelas do céu pra melhorar o seu astral!!"

      Comment


      • Font Size
        #4
        add la no skype man
        É meu fã? Use minha fan bar

        Comment

        X
        Working...
        X