Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Duvida Wardriving!

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Duvida Wardriving!

    Bom galera ultimamente venho lendo e lendo varios tutoriais e dicas aqui do forum e me surgiu uma duvida.


    - Caso eu faço uma volta pela cidade e consigo localizar varios pontos abertos e possivel com um investimento em tecnologia conseguir captar esse sinal da minha casa? Se sim, quais equipamentos eu poderia estar ultilizando?

    outra duvida:

    - estou utilizando um wifi de uma residencia aleatoria, e estarei ultilizando para testes, podem rastrear meu sinal e me localizar?


    Desde já agradeço a todos!
    Similar Threads

  • Font Size
    #2
    "sim" e "depende"

    quanto à geo-localizar as redes... basta um smartphone com Android, instale o "wigli wifi"

    quanto a acesso, depende... nao é porq é aberta q vc vai acessar...

    - questão de distancia, sim... da pra burlar isso comprando uma antena direcional potente, ou com uma antena "caseira"(essa é melhor... pela diversão envolvida e tal)

    - distancia burlada e agora? vou supor um probleminha bem básico... aqui em casa por exemplo... o modem e o roteador estavam com o mesmo IP, mudei o IP do roteador... aparelho nenhum na casa identificava a rede(note com windows, com linux, smartphones, ps3), td eu tive configurar manualmente.

    sendo assim... depende cara, depende :P
    sigpic

    Comment


    • Font Size
      #3
      Equipamentos!

      Bom eu estava pensando em uma antena direcional de 25 dbi, um tripé modificado que poderia estabilizar a antena até 4 metros de altura, assim poderia burlar muros, uma placa de rede externa no caso do notebook, e os programas necessários.

      quanto ao lance de geo-localizar as rede nisso estou tranquilo (pelo menos eu acho) tenho um note com WinXP, uma placa Wireless externa com um antena de 8 dbi, e tenho transporte seguro e um GPS recém adquirido mais não testado ainda.


      Também estava interessado em explorar o programa Mandic Magic é incrível a quantidade de pontos com chave marcadas, principalmente gvt e alguns pontos eu testei e realmente e a mesma chave!

      O único grande problema da minha cidade onde temos os melhores sinais estão rodeados de câmeras, não tem como estacionar o carro e ficar la!


      Bom esse é um projeto que eu quero realizar junto com alguns outros, se a galera puder da uma força com dicas ou até mesmo compartilhando experiencias que já realizaram desse tipo seria ótimo!

      Quem também souber de equipamentos e software da uma força!

      Valew!

      Comment


      • Font Size
        #4
        Postado Originalmente por Kros Ver Post
        Bom galera ultimamente venho lendo e lendo varios tutoriais e dicas aqui do forum e me surgiu uma duvida.


        - Caso eu faço uma volta pela cidade e consigo localizar varios pontos abertos e possivel com um investimento em tecnologia conseguir captar esse sinal da minha casa? Se sim, quais equipamentos eu poderia estar ultilizando?

        outra duvida:

        - estou utilizando um wifi de uma residencia aleatoria, e estarei ultilizando para testes, podem rastrear meu sinal e me localizar?


        Desde já agradeço a todos!
        1- Em teoria basta apenas vc ter a senha(se o roteador tiver senha), e o sinal chegar até seu equipamento, existem vários equipamentos no mercado para melhorar a recepção de sinal wifi, se tratando de grandes distâncias, vc pode usar uma antena de grade 24DBi, um adaptador Wireless (PCI ou USB)

        2- Quando você estiver conectado na rede o ADM pode sim rastrear seu sinal, como tbm podem sniffar suas senhas e dados, podem tentar invadir seu PC. mas não é qualquer um que sabe fazer isso.
        __________________________________________________ ____
        Quem pensa antes tem tempo pra pensar, pois não precisa pensar durante ou depois.

        Comment


        • Font Size
          #5
          Postado Originalmente por ed_frz Ver Post
          quanto à geo-localizar as redes... basta um smartphone com Android, instale o "wigli wifi"

          quanto a acesso, depende... nao é porq é aberta q vc vai acessar...

          - questão de distancia, sim... da pra burlar isso comprando uma antena direcional potente, ou com uma antena "caseira"(essa é melhor... pela diversão envolvida e tal)

          - distancia burlada e agora? vou supor um probleminha bem básico... aqui em casa por exemplo... o modem e o roteador estavam com o mesmo IP, mudei o IP do roteador... aparelho nenhum na casa identificava a rede(note com windows, com linux, smartphones, ps3), td eu tive configurar manualmente.

          sendo assim... depende cara, depende :P

          Não entendi muito bem o que vc fez, mas supondo que vc aplicou IP estático na rede, poderia até barrar um usuários normais, mas qualquer mulek que pesquise no youtube vai saber entrar na sua rede.
          __________________________________________________ ____
          Quem pensa antes tem tempo pra pensar, pois não precisa pensar durante ou depois.

          Comment


          • Font Size
            #6
            Oric

            oq eu fiz nao foi nem por questões de segurança... foi só porq o modem e o roteador estavam gerando o mesmo IP, quanto a segurança... é automaticamente checado à cada 40minutos, automatizei todo o processo com python
            em caso de invasão... a rede é desativada... daí eu acrescento o mac do indivíduo no filtro, pra ele ser barrado, caso ele esteja usando um mac falso... repito a operação até ele desistir...
            porém... "conheço"(parcialmente) td mundo neste bairro, e cara... nao tem nimguém aqui q consiga isso, muito mal vc encontra alguém q saiba a diferença entre hardware e software, eu juro, juro, é sério, nao é piada kkkkkkkkkkkk
            e não... eu nao moro no meio do mato, RJ mesmo

            quanto à "que equipamento usar", seilá cara... no seu lugar... eu sei q fica muito mais fraco mas... eu faria o equipamento, pela diversão entende? é mais cool
            sigpic

            Comment

            X
            Working...
            X