Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

AJUDA Hash Criptografada

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    AJUDA Hash Criptografada

    olá, pessoal, esses dia eu tava tentando invadir um site, não tava conseguindo, e finalmente com muito esforço consegui, e peguei, login/senha, so que a bendita senha ta criptografada, site e do gov, então eu gostaria que vocês me decem uam forcinha para descobrir que tipo de criptografia e essa ou ate mesmo descriptografar para mim(vocês que sabem)

    pode ser qualquer uma dessas 3 senhas abaixo
    senhas :

    \xa6\xea}\x83\xa5\x19\xdf(\xc0\x92!\x8aBl\x0fW

    \xce\xea\x809l~\xb4\x1c^+vq\xb3\x17i\xac

    \x13\xed\xd7\x1e\xa4<br />\r\xcf\xbf\x81\xe1O/~G:V
    Similar Threads

  • Font Size
    #2
    Não sou profissionl em crypto, mas nunca vi isso na minha vida. Ao que parece o ADM utilizou uma criptografia criada por ele ou modificou alguma crypto adicionando caracteres aleatorios para confundir.
    __________________________________________________ ____
    Quem pensa antes tem tempo pra pensar, pois não precisa pensar durante ou depois.

    Comment


    • Font Size
      #3
      ouu pode ser a propia senha

      Comment


      • Font Size
        #4
        não vou questionar se vc realmente invadiu ou nao, mas, isto não é uma hash criptografada, é apenas bytecode.

        bytecode quando nao pode(ou nao consegue) ser representado por caracteres ASCII ou Unicode é apresentado simplesmente com seu valor em hexa(\xNN, onde nn é o valor em hexa)

        5A por exemplo é o valor em Hexa de Z



        então nao, isto nao é uma senha, muito menos uma Hash.

        e pra finalizar, hash criptografada é um redundante e inexistente, o máximo que poderia ocorrer é "double hash" ou "hash + salt", "double hash + salt"

        -----------------------------------------------------------------------------

        segue uma tabelinha bem pequena pra vc entender melhor.
        sigpic

        Comment


        • Font Size
          #5
          Postado Originalmente por ed_frz Ver Post
          não vou questionar se vc realmente invadiu ou nao, mas, isto não é uma hash criptografada, é apenas bytecode.

          bytecode quando nao pode(ou nao consegue) ser representado por caracteres ASCII ou Unicode é apresentado simplesmente com seu valor em hexa(\xNN, onde nn é o valor em hexa)

          5A por exemplo é o valor em Hexa de Z



          então nao, isto nao é uma senha, muito menos uma Hash.

          e pra finalizar, hash criptografada é um redundante e inexistente, o máximo que poderia ocorrer é "double hash" ou "hash + salt", "double hash + salt"

          -----------------------------------------------------------------------------

          segue uma tabelinha bem pequena pra vc entender melhor.
          desculpe minha Ignorância sobre o assunto, irei estudar sobre essas informações que você me passou, orbigado

          Comment

          X
          Working...
          X