Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Computador

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Computador

    Olá pessoal, quero mecher com Hacker e talvez até mesmo criar programas Hacker, Bots etc, mais eu tenho uma grande duvida, eu tenho 2 computadores, um que é até bom, suponhamos que ele seja mediano, e tem outro que é bem mais ruim, nos dois eu sei que eu corro risco de estragar alguma coisa, principalmente no HD, mais por precauçoes eu acho que vou fazer isso no computador mais ruim, oque vocês acham?, será que seria possivel rodar esses programas em um computador mais lento?
    Sou fã e adimiro muito!!!






    "Por trás desta máscara há mais do que carne e sangue; por trás desta máscara há uma ideia, e as idéias são à prova de bala."

  • Font Size
    #2
    Você não precisa programar no pc de baixa qualidade, até porque programar não é coisa de outro mundo.

    Caso esteja pensando em programar algumas coisas que possam infectar sua maquina, ou apagar dados coisas do tipo...

    É so usar maquinas virtuais...

    Se me bloqueiam de um lado, eu me infiltro do outro
    Eu sou pior que um rato eu entro pelo esgoto
    Voltei de preto pro combate sem medo de apanhar
    Eu não sou Jesus Cristo então vou revidar!





    É meu fan? Use minha fan bar




    A nossa maior glória não reside no fato de nunca cairmos, mas sim em levantarmo-nos sempre depois de cada queda.

    Comment


    • Font Size
      #3
      oooooo

      cara use um computador bom ... pois vc tera q criar maquinas virtual para executar programas hacker para não danificar sua maquina e muitos compiladores são pesados então com lento vc tera q ter paciencia alias muitaaaaaaaaaaaaaaaa

      Comment


      • Font Size
        #4
        Obrigado

        então eu acho que vou ficar com este pc, que é melhorzinho, e vou criar uma máquina virtual nele, e por exemplo se der algum problema na maquina virtual, se eu fazer algum download com virus, vai afetar somente a máquina virtual correto?, ou os arguivos sem ser da máquina virtual também vão correr riscos?
        Sou fã e adimiro muito!!!






        "Por trás desta máscara há mais do que carne e sangue; por trás desta máscara há uma ideia, e as idéias são à prova de bala."

        Comment


        • Font Size
          #5
          Postado Originalmente por NewProgam Ver Post
          então eu acho que vou ficar com este pc, que é melhorzinho, e vou criar uma máquina virtual nele, e por exemplo se der algum problema na maquina virtual, se eu fazer algum download com virus, vai afetar somente a máquina virtual correto?, ou os arguivos sem ser da máquina virtual também vão correr riscos?
          Só a máquina virtual, na teoria.
          Se expressarmos gratidão pelo que temos, teremos mais para expressar gratidão... Agradeça!

          Comment


          • Font Size
            #6
            Obrigado

            Ok, muito obrigado a todos que me responderam, vou criar uma máquina virtual, agora só estou na duvida entre qual OS escolher
            Sou fã e adimiro muito!!!






            "Por trás desta máscara há mais do que carne e sangue; por trás desta máscara há uma ideia, e as idéias são à prova de bala."

            Comment


            • Font Size
              #7
              Postado Originalmente por NewProgam Ver Post
              Ok, muito obrigado a todos que me responderam, vou criar uma máquina virtual, agora só estou na duvida entre qual OS escolher
              Eu, particularmente, monto várias máquinas virtuais cada um com um SO. Tudo depende do que quero testar. Quando é só para fazer um uso "mais comum" vou de XP que é leve, mas mantenho atualizado com um firewall e antivírus. Teve uma época que estava até com MAC OS virtualizado.
              Se expressarmos gratidão pelo que temos, teremos mais para expressar gratidão... Agradeça!

              Comment


              • Font Size
                #8
                Obg

                blz amigo, eu estou querendo um sistema baseado em Linux,
                mais como as coisas que eu vou querer fazer são bem simples então acho que vou ficar com um windows mesmo
                Sou fã e adimiro muito!!!






                "Por trás desta máscara há mais do que carne e sangue; por trás desta máscara há uma ideia, e as idéias são à prova de bala."

                Comment


                • Font Size
                  #9
                  Postado Originalmente por NewProgam Ver Post
                  blz amigo, eu estou querendo um sistema baseado em Linux,
                  mais como as coisas que eu vou querer fazer são bem simples então acho que vou ficar com um windows mesmo
                  Nada o impede de usar um sistema baseado no Linux. Eu mesmo uso uma distro baseada no ubuntu e quando preciso uso o windows virtualizado.

                  É até importante você saber manusear, entender, conhecer os sistemas linux por ser o mais usado nos servidores, assim como o windows por ser o mais usado no dia a dia das pessoas.
                  Se expressarmos gratidão pelo que temos, teremos mais para expressar gratidão... Agradeça!

                  Comment

                  X
                  Working...
                  X