Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Trojan

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Trojan

    Então, sou novo nessa coisa de trojan e tenho algumas dúvidas:
    1) Esses trojans que eu baixo aqui no fórum sempre são detectados pelo meu antivírus, posso confiar? é normal isso? fico com receio de acabar baixando algum e acabar me ferrando kkkk

    2) Qual seria o trojan ideal para se baixar? como torno ele indetectável e qual os modelos mais atuais dos famosos que existem por ai? Baixei o XtremeRat 3.6 mas não sei se ele é velho e tudo o mais...

    3) Como saber se há alguém me monitorando? que medidas de segurança posso tomar para evitar e acabar com isso caso já esteja ocorrendo?

  • Font Size
    #2
    Primeiramente, seja bem vindo

    1. Todos os tópicos são colocados para a análise, especialmente os que tem arquivos para download. Eu mesmo me encarrego de analisar tudo que postam, e quando alguem posta trojan, as vezes acontece Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar..., ou Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar.... Além de que, todos os trojans são detectados por anti virus. Justamente por conterem um builder dentro dele mesmo. O server que ele gera sai dentro dele próprio, por isso ele é detectado.

    2. Não sei se há uma boa resposta para isso. Cada um se adapta ao trojan que lhe convém. Muitas pessoas gostam do spynet, xtremerat, spycronic e outros parecidos, justamente por terem funcionalidades parecidas e serem fáceis de serem escondidos. Para indetectá-los você precisa de um crypter, e atualmente isso é uma coisa meio difícil de se achar. Aqui no fórum tem alguns, mas são antigos. Você pode aprender a 'fazer' seu próprio crypter Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar.... A maioria é feita em VB6 e/ou AutoIT. E o modelo atual de trojan é de conexão reversa, na qual as vítimas se conectam à você (e não o contrário), e você pode interagir com milhares de PCs ao mesmo tempo.

    3. Bom, depende da forma com que estiverem te monitorando. Se for com um trojan, é fácil de detectar, baixe um sniffer e veja a comunicação com as portas. Um que é muito bom e que eu uso é o TCPView, junto com o ProcessExplorer. Eles mostram todos os processos ativos e suas respectivas conexões. Depois de descobrir o 'call home' do trojan é só achar onde ele está instalado e matá-lo. Mas, se estiver sendo monitorado por um rootkit, já é bem mais complicado, já que estes são especializados em se esconder, e tem várias técnicas para serem indetectáveis.

    Se quiser aprender mais sobre malware, fiz um vídeo especialmente para isso, você pode vê-lo Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar....

    Espero que tenha deixado claro, qualquer coisa só avisar =)
    Last edited by Nickguitar.dll; 04-11-2014, 08:27.
    .

    - PHP & VB C0d3r.

    Nickguitar.dll@hotmail.com

    http://www.youtube.com/user/superskate56 <~ Hacking tuts =)

    Quando aprendemos a ouvir, também aprendemos a falar..
    Quando aprendemos a ler, também aprendemos a escrever.
    Então, quando aprendemos a usar um computador, por que não aprender a programa-lo ?


    I'm C0ding for $$$

    #~: Just $this :~#

    Comment

    X
    Working...
    X