Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Baixar Video Bloqueado por VPN

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Baixar Video Bloqueado por VPN

    Galega gostaria de um programa que baixe uns video aulas do YouTube aqui na empresa para eu poder estudar, mas não consigo baixar pois a VPN bloquea tanto o YouTube quanto qualquer programa que faco download dele, sera se podem me ajudar pf?

  • Font Size
    #2
    o software Virtual Private Network ( VPN) utiliza a porta 1723. Antes que você possa se ​​conectar a uma porta VPN , você deve abrir o seu firewall do Windows para se comunicar com o software de rede . Se você não abrir uma porta , o firewall bloqueia a comunicação do Windows por padrão. Isso protege o computador contra acesso não autorizado. Abrir uma porta é benéfico para qualquer usuário que não é capaz de se conectar à VPN devido a problemas de firewall

    Comment


    • Font Size
      #3
      Postado Originalmente por Kenywey95 Ver Post
      o software Virtual Private Network ( VPN) utiliza a porta 1723. Antes que você possa se ​​conectar a uma porta VPN , você deve abrir o seu firewall do Windows para se comunicar com o software de rede . Se você não abrir uma porta , o firewall bloqueia a comunicação do Windows por padrão. Isso protege o computador contra acesso não autorizado. Abrir uma porta é benéfico para qualquer usuário que não é capaz de se conectar à VPN devido a problemas de firewall
      Mas aqui já e conectado a uma VPN ,e não consigo conecta em outra, como e que posso fazer isso?

      Comment

      X
      Working...
      X