Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

É possivel criar uma interface para trojan em java-script?

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    É possivel criar uma interface para trojan em java-script?

    Bom, esse é o meu primeiro tópico, sou iniciante aqui no forum, então pode ficar dificio de entender.

    vamos lá, eu estou pensando em criar um trojan basico, só sei programar em java-script, e queria saber, se um sistema ficaria completamente funcional nessa linguagem, e quais ferramentas usar para criar a interface do programa.
    Similar Threads

  • Font Size
    #2
    Que eu saiba não! O comum é desenvolver um trojan no formato .exe usando uma linguagem de programação que gere este tipo de arquivo Ex. C, C++, Delphi, VB, C#...

    Agora em Java (que é totalmente diferente de java-script) dá sim, desde que o PC que receberá o Server tenha a JVM instalada.

    Comment


    • Font Size
      #3
      Eu iria comentar, mais deixei isso pra outra pessoa.

      JS é diferente de java, JS = Cliente side browser, ou seja, só roda em browser, e do lado do cliente.

      Então você pode fazer diversas coisas, como capturar a hora e a data, mais modificar uma chave de registro e fazer com que ele execute algo. Isso é impossível!

      Recomendo Pascal pra isso!

      Se me bloqueiam de um lado, eu me infiltro do outro
      Eu sou pior que um rato eu entro pelo esgoto
      Voltei de preto pro combate sem medo de apanhar
      Eu não sou Jesus Cristo então vou revidar!





      É meu fan? Use minha fan bar




      A nossa maior glória não reside no fato de nunca cairmos, mas sim em levantarmo-nos sempre depois de cada queda.

      Comment


      • Font Size
        #4
        Orasss, da pra fazer sim.
        Interface WEB heheheheheh

        cross-site-scripting

        alguns exemplos

        Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
        Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

        No caso, se explora tudo qeu o browser permite, nao é livre como em um executavel onde quem manda é o sistema operacional, no caso de cross-site-scripting o OS é o browser

        Permite executar:

        Regenerating Pages
        Keylogger
        Mouse Logger (click points + current DOM)

        Get Keylogger Data
        Get Current Page (Current rendered DOM / like screenshot)
        Get Cookie
        Execute supplied javaScript (eval)
        Get Clipboard (IE only)
        Get internal IP address (Firefox + JVM only)
        Check victim’s visited URL history
        DDoS
        Force to Crash victim’s browser

        sao funcoes que vc consegue executar ...

        So qeu o backdoor ficara ativo somente se a vitima estiver com o browser aberto, caso ele fecha a aba ou o browser inteiro pronto perdeu a vitima hehehe ...

        .
        .

        Comment

        X
        Working...
        X