Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

qual lingua de programação começar

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    qual lingua de programação começar

    ola pessoal

    Talvez vcs nao entendam minhas duvidas corretamente mais vou tentar explicar certinho ok
    tipo quero entrar no ramo da programação, andei pesquisando sobre as linguagens conhecidas e vi sobre as seguintes linguagem C#,delphi,visual basic nos posts q andei vendo o pessoal fala muito da c# q é melhor é facil de achar empresas q mexe com éssa linguagem e talz mais pelo q vi éssa linguagem C# é somente codigos nao usa Forms igual delphi visual basic e talz queria saber no que pode ser utilizada éssa linguagem ?

    nao sei se é néssa linguagem C# mais ja vi hacker de jogos nas source q vi desses hackers é somente codigos um exemplo de jogo é o combat arms se vcs pesquisar por ai vao achar bem facil uma source desses hacker eles sao fabricado no visual express se a linguagem é C# eu nao sei kkkk

    mais resumindo tudo
    no que éssa linguagem C# pode ser aplicada ? éla realmente nao usa forms como visual basic delphi etc? éssa linguagem é a msm utilizada em aparelhos como exemplo relogio digital de pulço calculadora ou seja aparelhos q contem menus. realmente com éssa linguagem de programaçao é facil de arrumar um emprego

  • Font Size
    #2
    Olá tudo bem.. Sou novo no ramo da progamaçao, mas tentarri te ajudar rs.

    Primeiro vc já sabe lógica de programação? Se não souber aprenda primeiro a lógica pois ela é o primeiro passo a ser dado no caminho da promoçao..

    2.. Sobre a linguagem C# peguei algumas informações aqui...

    é uma linguagem de programação orientada a objetos, que foi desenvolvida pela Microsoft e faz parte da plataforma .NET. Embora a linguagem C# tenha sido criada do zero, foi baseada na linguagem C++ e tem muitos elementos da linguagem Pascal e Java.

    Aí vc perguntou por qual começar.. Aí depende de vc mam. Tipo qual seu objetivo.. E para progamaçao na web.... Desktop... Jogos.. E outras... Depende de qual área vc quer...

    Recomendo vc começar por C/C++ e pascal são mais fácil na minha opinião... Aqui nesse tópico tem um link do dawload do curso logica de progamaçao que tem como base introdução à linguagem C++/C pascal e Java.. O curso e ótimo..
    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    Então vc poderá utilizala vom jogos e apps para Windows.. N sei bem muiyo sobre ela.. Pois n programo com ela.. Mãos se vc pesquisa a fundo vai ver como utilizar ç e onde... Aqui np fórum msm tem cursos e livros pesquise vale apena...abraço...
    O único lugar onde o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário.


    Albert Einstein

    Comment


    • Font Size
      #3
      Começa com C

      Comment


      • Font Size
        #4
        A minha dica (que inclusive eu mesmo a teria seguido caso no início de meu aprendizado alguém me tivesse apontado ela) é que você comece por Python. É uma linguagem usada muito hoje em dia para início de aprendizado em várias universidades e está em alta no mercado, e uma ótima opção pode ter certeza, quem não sabe está procurando saber devido a sua simplicidade e uso.

        Comment


        • Font Size
          #5
          Também sugiro Python, todos dizem que é uma linguagem super intuitiva e boa para iniciar, afinal se você pegar Pascal por exemplo que dizem ser a mais chata você pode até desanimar de programar, achando que é muito difícil, todas as linguagens de programação são meio parecidas, pelo menos o básico, então aprende Python e quando tiver a manha passe pra C#, que também é muito utilizada para iniciar, pegando a manha das duas você facilmente aprenderá qualquer outra que precise, mas como o isshin disse, faça suas escolhas depois que já tiver um objetivo, se quiser trabalhar com programas, aprofunde em linguagem de desktop ou se preferir sites em linguagem de web, uma boa escolha de aprender é o PHP também, pois além de poder fazer sites com ele, você também pode fazer sistemas, como aqueles que as empresas usam online, então é um lucro duplo, você faz sites de manhã e sistemas a noite, programação se você der duro rende um ótimo salário, mas tem que amar, então vá aos poucos se apegando a esse mundo. = D

          Comment

          X
          Working...
          X