Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

HelP plssssss ,ROOT 2011!

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    HelP plssssss ,ROOT 2011!

    Olá pessoal estou com um problema,eu upei o exploit 2.6.18 encontrando nesse tópico Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    O sistema que está rodando é
    Linux a1-whl32-b7.host.intranet 2.6.18-194.32.1.el5PAE #1 SMP Wed Jan 5 16:15:38 BRST 2011 i686

    Qundo dou o comando nc -lvp 22 só

    fica nessa mensagem


    Algum me da uma força ai? vlw :3

    Obs :Já tentei no Kali Linux,e da o msm problema -.-'

  • Font Size
    #2
    Amigo, vc está escutando a porta 22 (padrão do SSH se vc não trocou) e está bindando o servidor na porta 31337 (padrão da Webshell), se vc escutar com o netcat na porta 31337 vc consegue que o servidor se conecte ao seu computador.

    Comment


    • Font Size
      #3
      Postado Originalmente por sn3f4 Ver Post
      Amigo, vc está escutando a porta 22 (padrão do SSH se vc não trocou) e está bindando o servidor na porta 31337 (padrão da Webshell), se vc escutar com o netcat na porta 31337 vc consegue que o servidor se conecte ao seu computador.

      Não,não mudei nada. Em relação a porta eu vi que estava fazendo errado,depois coloquei na 31337 na Shell e dei um atualizar e dei um "nc -lvp 31337" no cmd e não adiantou em nada..

      Obs : Eu dei um "enter" no cmd primeiro e dps na shell *o*

      Comment


      • Font Size
        #4
        Postado Originalmente por ram0nsz- Ver Post
        Não,não mudei nada. Em relação a porta eu vi que estava fazendo errado,depois coloquei na 31337 na Shell e dei um atualizar e dei um "nc -lvp 31337" no cmd e não adiantou em nada..

        Obs : Eu dei um "enter" no cmd primeiro e dps na shell *o*
        Vc tem que permitir conexões vindas de fora, abre essa porta no seu modem / roteador TCP / UDP e no Firewall da máquina.

        Comment


        • Font Size
          #5
          Postado Originalmente por sn3f4 Ver Post
          Vc tem que permitir conexões vindas de fora, abre essa porta no seu modem / roteador TCP / UDP e no Firewall da máquina.
          Sem sucesso mais uma vez,desativei o comodo e o firewall do windows e abri porta no roteador e no firewall da máquina... Segue as prints /\






          Consegui achar um site que tem 999 domínios no servidor cara,preciso solucionar essa merda desse problema logo -.-'

          Comment


          • Font Size
            #6
            Tenta upar a netcat shell e ve se resolve seu problema.

            login: root
            senha: cr4ckers.com

            Download:
            Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

            Comment


            • Font Size
              #7
              Postado Originalmente por sn3f4 Ver Post
              Tenta upar a netcat shell e ve se resolve seu problema.

              login: root
              senha: cr4ckers.com

              Download:
              Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...


              Olha mensagem privada,pls.

              Comment


              • Font Size
                #8
                Postado Originalmente por sn3f4 Ver Post
                Tenta upar a netcat shell e ve se resolve seu problema.

                login: root
                senha: cr4ckers.com

                Download:
                Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...



                Como faz conexão reversa por essa shell mano?upei a c99 e deu o msm problema da W.S.O...

                Será que o servidor tem alguma proteção contra isso? slá...

                Comment


                • Font Size
                  #9
                  Postado Originalmente por ram0nsz- Ver Post
                  Como faz conexão reversa por essa shell mano?upei a c99 e deu o msm problema da W.S.O...

                  Será que o servidor tem alguma proteção contra isso? slá...
                  Eu fiz um tópico a esse respeito no dia 25 Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar... da uma lida.

                  Respondi pvt.

                  Comment

                  X
                  Working...
                  X