Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Servidor FTP

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Servidor FTP

    Olá, Eu sou novato nessa area, e então queria pedir ajuda, o que eu preciso é entrar em um servidor FTP.

    Tenho informações sobre ele abaixo:

    Servidor: PureFTPd
    Sistema Operativo: Linux
    Permite acesso anom.: Não

    Então, por favor, caso alguém saiba de um modo o qual eu possa entrar nele mesmo não tendo um user cadastrado(no caso invadir ;-

    OBSeu só preciso copiar um arquivo dele)


    Agradeço desde já
    Similar Threads

  • Font Size
    #2
    Postado Originalmente por Strauji Ver Post
    Olá, Eu sou novato nessa area, e então queria pedir ajuda, o que eu preciso é entrar em um servidor FTP.

    Tenho informações sobre ele abaixo:

    Servidor: PureFTPd
    Sistema Operativo: Linux
    Permite acesso anom.: Não

    Então, por favor, caso alguém saiba de um modo o qual eu possa entrar nele mesmo não tendo um user cadastrado(no caso invadir ;-

    OBSeu só preciso copiar um arquivo dele)


    Agradeço desde já
    Vc tem que verificar a versão do FTP e procurar um exploit "compatível" com a versão, procure usar Nmap para obter a versão.

    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    Comment


    • Font Size
      #3
      Então, eu tendei, mas até agora só consegui retorna essas informações, eu usei as flags: -sV e -F, são as corretas? Agradeço desde já, e desculpe pela nubisse kk :s

      Comment


      • Font Size
        #4