Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

LANGuard é seguro?

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    LANGuard é seguro?

    Pessoal, se eu usar o GFI LANGuard para acessar um PC. Algo como meu ip ou algo que possam me rastrear fica salvo? Tem algum método para que eu nunca seja restreado? Tenho o camuflador de ip Hostpot Shield, posso usa-lo para acessar o PC?

    Ajuda ae.

    É isso ae galera. Vlw, Flw.

  • Font Size
    #2
    geralmente depende da situação, mas se você for fazer nada de mais .-. e creio que não seja algo que vá fazer alguem levantar o rabo pra ficar correndo atras... pode usar tranquilo... a não ser que você caia num honeypot kkkkkkk e as honeykey do cara são um monte de malware pra pegar bobo.





    Prove-me que és hacker... hacker que é hacker usa esta fan bar:

    Comment


    • Font Size
      #3
      Postado Originalmente por Void_Witch Ver Post
      geralmente depende da situação, mas se você for fazer nada de mais .-. e creio que não seja algo que vá fazer alguem levantar o rabo pra ficar correndo atras... pode usar tranquilo... a não ser que você caia num honeypot kkkkkkk e as honeykey do cara são um monte de malware pra pegar bobo.
      Ok kkkk, vlw.

      Ah, e por acaso você conhece algum ip que fica à disposição dos hackers para treinar invasão? Rrsrs.

      Comment


      • Font Size
        #4
        Eu recomendo o uso de uma VPN paga que nnão mantenha logs, como a sueca mull vad. Com a VPN todo o tráfego de rede gerado pelo seu computador será direcionado para o servidor da VPN (no caso da mull vad fica localizado na Suécia) e o servidor direciona o seu tráfego para o destino desejado, assim, o destino não te enxergará, pois você estará atrás do servidor da VPN. Como a VPN não mantém logs fica complicado para te rastrearem por "medidas legais".

        Para testar invasões, scaneamentos, você pode usar máquinas virtuais com sistemas que deseja atacar e o metasploitable.

        Recomendo que não se prolongue muito usando a LANGuard. Use uma ferramenta mais poderosa (requererá mais conhecimentos sobre o funcionamento da suite de protocolos TCP/IP) como o Nmap.
        "Nobody can give you freedom.
        Nobody can give you equality or justice or anything.
        If you're man, you take it."

        Malcolm X

        Comment

        X
        Working...
        X