Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

login e senha de roteador

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    login e senha de roteador

    olá, tenho a assinatura de uma internet via rádio no meu sítio, um belo dia o roteador deu pau, o pessoal da assistência técnica demora em média uma semana pra ir na propriedade, é o problema é que eles configuram o roteador e depois colocam uma senha é um login que somente eles tem acesso, ai tenho que esperar muito pra consertar, eu preciso de algum software como um brute force que quebre a senha do roteador para eu poder ter acesso a configuração do roteador. desde já agradeço. ROTEADOR ELSYS.
    “Você não pode esperar que outra pessoa aja. Eu estava procurando por líderes, mas percebi que liderança é ser o primeiro a agir.”

  • Font Size
    #2
    Já tentou procurar por senhas padrão que sua companhia de internet utiliza em routers??
    Caso não consiga encontrar nada do tipo, eu recomendo o uso do Hydra para quebra de senhas online. Com ele você pode usar bruteforce tanto no login quanto no password, no entanto ele só funciona com wordlists.
    Outra saída é, caso eles utilizem o teu pc para acessar o router instalar um keylogger no teu pc, usar engenharia social para fazer os técnicos vir consertar teu router e capturar a senha que eles colocarem. Caso não usem o seu computador você ainda pode usar um analisador de tráfego de rede (como o Wireshark) para capturar o login e password que provavelmente não estarão encriptados.
    "Nobody can give you freedom.
    Nobody can give you equality or justice or anything.
    If you're man, you take it."

    Malcolm X

    Comment

    X
    Working...
    X