Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Meu Kali Linux não instala

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Meu Kali Linux não instala

    gente quando vou instalar meu Kali Linux ele vai normal, depois que instala o apt, aparece Configurar gerenciado de pacotes no titulo da tela e não aprece mais nada.

  • Font Size
    #2
    erwrew

    ta instlando na virtual o fisica?

    Comment


    • Font Size
      #3
      Cara muito obrigado por se importa com meu problema, mas ja resolvi instalei na fisica agora tenho um problema

      Erro ao fazer teste de ataque externo no Kali Linux


      Eu abri as portas 443 e 4444 no roteador, fiz o dmz com o ip interno do Kali Linux, tudo como mandaram, mas só que quando vou tentar fazer uma invasão e mando o link de acesso para meu primo que esta me ajudando, não entra, agora quando acesso dentro da rede funciona, o que eu faço.

      OBS: O meu Kali Linux esta instalado no PC, não é maquina virtual não.

      Comment


      • Font Size
        #4
        kkk

        esse tipo de ataque so funfa se a pessos tive na mesma rede ( exemplo empresa ou trablho ... ) pra fazer isso que vc quer tenta usar o noip ok abraço

        Comment


        • Font Size
          #5
          Você tem que fazer port forwarding no seu modem ou usar NO-IP.

          Comment


          • Font Size
            #6
            Creio que a melhor maneira de resolver esse problema é ativando e configurando o NAT (Network Address Translation) para fazer porforwading. Você configurará o seu roteador, por exemplo, para enviar tudo que receber na porta externa X para o IP interno (privado) Z na Y, ou seja, o seu payload deve estar configurado para fazer reverse connection no IP externo do seu router na porta X.

            Se ficou confuso aconselho pesquisar sobre portforwading e NAT.
            "Nobody can give you freedom.
            Nobody can give you equality or justice or anything.
            If you're man, you take it."

            Malcolm X

            Comment

            X
            Working...
            X