Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

E-mail e senha - Orkut / Invasão de computador

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    E-mail e senha - Orkut / Invasão de computador

    1 - para descobrir senha e e-mail lde usuário do orkut

    2 - para invadir pc através do link da fake

    obrigado

  • Font Size
    #2
    nesse link tem uma fake do facebook...
    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
    no seu caso vc quer descobrir usuario e senha do orkut.. ache uma fake do orkut e mande para o email do link da fake para o login que vc quer....

    estou mandando link do facebook pra vc estudar e ja ir entendendo sobre as fake,
    procure no google tbm sobre" php fake com login e senha " que vai chover de videos te ensinando como fazer.


    sobre a invasão do pc veja esse link
    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
    ensina a criar um trojan.. trojan é um virus que vc cria e manda para a pessoa, e tendo acesso ao pc da vitma.

    OBS.: Nunca usei nenhuma das formas citadas acima.. foi somente pesquisando e repassando o link... portanto use por sua CONTA E RISCO.

    OBS2.: pesquise mais no forum pois tem trocentos link referente a esses assunstos. talvez faltasse um empurrão com palavras e tals.. mas agora tae! =)


    abraços
    WALKIN!

    Comment


    • Font Size
      #3
      procurei fake de orkut , mas não encontrei , se alguém puder mi fornecer 1 ...

      Comment


      • Font Size
        #4
        achei esse.. créditos ao "GEOVANE SANTOS" que fez a fake..

        abraços
        Attached Files

        Comment


        • Font Size
          #5
          que bom seria se tivesse alguma foto infectada para eu mandar pra vítima , e assim descobrir seu e-mail e senha o Orkut ... ?

          alguém mi consegue 1 ?

          Comment


          • Font Size
            #6
            é por que no meu caso não sei o email da vítima por que tá no modo oculto ... mas se alguém souber outro modo ...

            Comment

            X
            Working...
            X