Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Como Mudar index De Um Site Invadido Pelo SQLMAP?

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Como Mudar index De Um Site Invadido Pelo SQLMAP?

    iai galera do mal quero perguntar se dar pra mudar a index de um site envadido com sqlmap e se nao der , como envadir e mudar a index , e outra coisa como deleta os arquivos do site envadido pelo sqlmap

    obrigado por ler meu post
    Similar Threads

  • Font Size
    #2
    Postado Originalmente por Sr.XD Ver Post
    iai galera do mal quero perguntar se dar pra mudar a index de um site envadido com sqlmap e se nao der , como envadir e mudar a index , e outra coisa como deleta os arquivos do site envadido pelo sqlmap

    obrigado por ler meu post
    Não esqueça de ver seu outro tópico, que já foi respondido: Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    Basicamente, o SQL Map dará acesso ao banco de dados, lá você poderá ver a senha ou a hash da mesma.

    Depois de conseguir a senha, tente encontrar a página administrativa do site, e logue como o administrador.

    Para apagar os arquivos, o jeito mais fácil é pelo FTP.
    Se expressarmos gratidão pelo que temos, teremos mais para expressar gratidão... Agradeça!

    Comment


    • Font Size
      #3
      Resposta

      obrigado ... Mas vc nao respondeu minha pergunta como posso mudar a index ou colocar um imagen . Seria pelo shell se for coloca o link ai .

      obrigado por ajuda

      Comment


      • Font Size
        #4
        Postado Originalmente por Sr.XD Ver Post
        obrigado ... Mas vc nao respondeu minha pergunta como posso mudar a index ou colocar um imagen . Seria pelo shell se for coloca o link ai .

        obrigado por ajuda
        Shell é um outro meio de invasão.

        Segue links para você dar uma olhada, o primeiro e o últimos são os mais importantes:

        SQLi: Como eu disse, se fizer um SQLi você terá acesso ao banco de dados - e com esse ver as senhas ou hash dos mesmos. Ache o painel administrativo e pronto.

        FTP: Outro meio é conseguir acesso, alguma vulnerabilidade ou exploit para o FTP do servidor, podendo enviar; deletar e remover arquivos.

        Shell: upar a shell e executar comandos.

        Em poucas palavras, são esses os três meios de invasões que você citou até agora.

        O que você está querendo fazer é deface. Pesquise e estude sobre.
        Last edited by Piratica; 18-05-2014, 22:17. Motivo: Deixar mais fácil para visulização
        Se expressarmos gratidão pelo que temos, teremos mais para expressar gratidão... Agradeça!

        Comment

        X
        Working...
        X