Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Como entrar no computador do professor para pegar prova

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Como entrar no computador do professor para pegar prova

    Estou no 2º ano do ensino médio, como faço para entrar no computador dos meus professores para pegar as provas? pra fazer uma cola antes?

  • Font Size
    #2
    Postado Originalmente por fernando36 Ver Post
    Estou no 2º ano do ensino médio, como faço para entrar no computador dos meus professores para pegar as provas? pra fazer uma cola antes?

    Eu estou fazendo isso também no momento, por mera conhecidência! no meu caso a diferença é que na faculdade cada professor tem um acesso e por sua vez um ambiente virtual, dentro desse ambiente há as provas elaboradas já com o gabarito. Do 2ºP o qual curso atualmente, ja consegui de pratiamente todos, restam apenas 2. Como fiz pra conseguir? instalei 2 kls no pc da sala onde estudo (o qual cada 1 dos profs usa), agora, vc pode ficar se perguntando, mas porque 2 kls? a resposta é PREVENÇÃO em caso de bug em algum, tem o outro para suprir a necessidade

    No seu caso, é bem diferente o cenário. A melhor forma seria vc criar um trojanzinho pequeno e própio (ou apenas um File Manager Remoto seria melhor neste caso), deixando-o indetectável ao menos para os avs mais conhecidos(Avast, AVG, Avira, ESET NOD32), em seguida enviaria para seu professor com uma boa eng para ele cair fácil é claro. Ser for fazer msm o programa, antes de começar seria bom procurar saber logo qual o av seu professor usa, para quando chegar na fase de testes de detecção do programa, testar com o av alvo certo.

    Enfim, é isso aí mano. Espero que tenha lhe ajudado ao menos nas ideias de como proceder neste seu caso.

    Flw.

    Comment


    • Font Size
      #3
      Descubra o e-mail do professor(a) e envie algum tipo de trojan por e-mail, mas lembre-se de utilizar um pouco da engenharia social.

      Comment


      • Font Size
        #4
        Até ajudaria se eu não fosse contra esse tipo de atitude, somos hackers, gostamos de estudar, por que colaríamos em uma prova ?
        Yes, I am a criminal. My crime is that of curiosity. My crime is
        that of judging people by what they say and think, not what they look like.
        My crime is that of outsmarting you, something that you will never forgive me
        for.

        I am a hacker, and this is my manifesto. You may stop this individual,
        but you can't stop us all... after all, we're all alike.

        Comment


        • Font Size
          #5
          colar na prova

          É por motivos de força maior cara, eu por exemplo estudo, mas tenho dificuldade com matemática, física e química(exatas) eu estudo, estudo, mas chega na hora da prova eu tenho dificuldade de responder, as vezes as questões é diferente do que eu estudei, e não quero perder nas provas, eu tenho acesso a sala dos professores onde eles acessam Gmail, eles anexam em casa as provas e acessam lá na escola para imprimir eu acho, se eu pedi a diretora para ver um trabalho de inglês lá, ela certamente deve deixar, se tiver algum programa ou alguma coisa que eu possa instalar para tentar pegar as provas.

          Comment


          • Font Size
            #6
            cola

            Revealer keylogger o Avast detecta?
            Vou precisar de um pendrive(já tenho) Tem algum kill pra Avast? Pra fazer o antivírus sumir

            Comment


            • Font Size
              #7
              Postado Originalmente por fernando36 Ver Post
              É por motivos de força maior cara, eu por exemplo estudo, mas tenho dificuldade com matemática, física e química(exatas) eu estudo, estudo, mas chega na hora da prova eu tenho dificuldade de responder, as vezes as questões é diferente do que eu estudei, e não quero perder nas provas, eu tenho acesso a sala dos professores onde eles acessam Gmail, eles anexam em casa as provas e acessam lá na escola para imprimir eu acho, se eu pedi a diretora para ver um trabalho de inglês lá, ela certamente deve deixar, se tiver algum programa ou alguma coisa que eu possa instalar para tentar pegar as provas.

              Ou eles devem trazer em um pendrive e só acessam o pc apenas pra imprimir msm e não para acessar email ou coisa do tipo. Se assim for, a melhor coisa a fazer seria por em prática as ideias que lhe passei acima.

              Comment


              • Font Size
                #8
                cola

                Acessam de lá, minha prova tem um link do Gmail em cima
                Amanhã cedo eu tiro a foto para mostrar

                Comment


                • Font Size
                  #9
                  cola



                  Tem isso em cima de minha prova. quer dizer que é Gmail drive, ou ele acessou via email e anexou etc.. eu não sei direito.

                  Qual KL eu instalo? precisa ser um indetectável, pode ser o Revealer Keylogger? como faz pra enviar os logs para meu email? seria melhor um trojan. Ajude ai pessoal.

                  Eu to estudando, mas tenho que ter um plano B caso a coisa fique feia, não posso perder.

                  Comment

                  X
                  Working...
                  X