Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Como burlar um Game Proxy?

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Como burlar um Game Proxy?

    Olá, usuários do Fórum do Guia do Hacker!
    Considero-me um simples iniciante neste quesito, onde estou uma dúvida que creio que não seja problema para muitos daqui.

    Há alguns dias atrás, fiz o download de um proxy para o game que jogo.
    Mas Math Moondragon, qual a função deste proxy?
    A sua função é viabilizar/melhorar a rota entre a sua conexão com a internet e o servidor onde o jogo está hospedado. Assim, diminui-se consideravelmente os lags do mesmo.

    Quaisquer usuários podem fazer o download deste proxy, testando-o gratuitamente por 10 minutos. Após isto, o proxy é reiniciado e o jogador kickado do jogo.
    Digamos que isto seja uma prévia e/ou versão de testes para aqueles que queiram usufruir.

    Deixe-me ir direto ao ponto.
    Há algum método para estender este tempo, deixando-o até mesmo travado ou congelado? Notei que há alguns programas que congelam os tempos dos softwares, quebrando assim os seus períodos de versão trial.

    *Caso este tópico esteja em uma área errada, movam-o por favor.

    Muito grato a todos.
    Similar Threads

  • Font Size
    #2
    Mas nem o nome do programa você falou.

    Se estiver falando do WTFast, existem programas que prometem fazer isso. Nunca testei, então há o risco de você baixar um presente junto.

    Além disso, tente usar um programa chamado CFosspeed, e o configure pra uso com jogos (olha no google como faz e onde baixar).

    Me ajudava na época que eu tinha internet ruim.

    Comment


    • Font Size
      #3
      Postado Originalmente por *MaLaGueTa Ver Post
      Mas nem o nome do programa você falou.

      Se estiver falando do WTFast, existem programas que prometem fazer isso. Nunca testei, então há o risco de você baixar um presente junto.

      Além disso, tente usar um programa chamado CFosspeed, e o configure pra uso com jogos (olha no google como faz e onde baixar).

      Me ajudava na época que eu tinha internet ruim.
      WTFAST usei e recomendo... Tenho até um Tutorial que posso mandar para quem quiser ficar com o WTFAST pra sempre sem expirar a versão trial... Quem tem ping alto , tem grandes chances de diminuir o LAG da conexão do jogo com o WTFAST. sobre o CFosspeed eu não senti muita diferença quando usei não mas se dizem que funciona oq resta é vc testar!
      Conhecimento não é crime!

      Minha missão: Ser o Robin Hood Virtual

      Comment


      • Font Size
        #4
        Postado Originalmente por xt9 Ver Post
        WTFAST usei e recomendo... Tenho até um Tutorial que posso mandar para quem quiser ficar com o WTFAST pra sempre sem expirar a versão trial... Quem tem ping alto , tem grandes chances de diminuir o LAG da conexão do jogo com o WTFAST. sobre o CFosspeed eu não senti muita diferença quando usei não mas se dizem que funciona oq resta é vc testar!
        Podes me passar, por favor?
        Eu ficaria muito grato.

        Comment


        • Font Size
          #5
          Postado Originalmente por Math Moondragon Ver Post
          Olá, usuários do Fórum do Guia do Hacker!
          Considero-me um simples iniciante neste quesito, onde estou uma dúvida que creio que não seja problema para muitos daqui.

          Há alguns dias atrás, fiz o download de um proxy para o game que jogo.
          Mas Math Moondragon, qual a função deste proxy?
          A sua função é viabilizar/melhorar a rota entre a sua conexão com a internet e o servidor onde o jogo está hospedado. Assim, diminui-se consideravelmente os lags do mesmo.

          Quaisquer usuários podem fazer o download deste proxy, testando-o gratuitamente por 10 minutos. Após isto, o proxy é reiniciado e o jogador kickado do jogo.
          Digamos que isto seja uma prévia e/ou versão de testes para aqueles que queiram usufruir.

          Deixe-me ir direto ao ponto.
          Há algum método para estender este tempo, deixando-o até mesmo travado ou congelado? Notei que há alguns programas que congelam os tempos dos softwares, quebrando assim os seus períodos de versão trial.

          *Caso este tópico esteja em uma área errada, movam-o por favor.

          Muito grato a todos.
          O proxy que vc utiliza faz uma conexão SSH de sua máquina para uma máquina geograficamente perto do host do Game que vc joga? Se for desta maneira não há como congelar o tempo da conexão SSH.

          Se houver algum metódo de congelar eu nunca nem ouvi falar.

          Comment

          X
          Working...
          X