Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Captura de tela, sites podem detectar?

Collapse
X

• Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

• Font Size

Captura de tela, sites podem detectar?

Olá pessoal,
    [DESCULPE SE ESTOU NA ÁREA ERRADA, NAO ENCONTREI NENHUMA AREA MAIS ESPECÍFICA]

eu estou comprando um cursinho online, mas o site nao permite que eu tenha as videoaulas baixadas no meu computador...

como esta dizendo na imagem:

a minha dúvida é, os sites detectam a captura de tela, se sim existe algum software que consigar "burlar" isso?

obrigado!

• Font Size
    Acho que eles só poderiam detectar que vs está gravando se vs usar algum plugin em conjunto com seu browser, mais se usar 1 software externo do browser eles não vão detectar que vs está gravando!

use o cantasia studio.

Se me bloqueiam de um lado, eu me infiltro do outro
    Eu sou pior que um rato eu entro pelo esgoto
    Voltei de preto pro combate sem medo de apanhar
    Eu não sou Jesus Cristo então vou revidar!

É meu fan? Use minha fan bar

A nossa maior glória não reside no fato de nunca cairmos, mas sim em levantarmo-nos sempre depois de cada queda.

Comment

• Font Size
      Postado Originalmente por MERCE Ver Post
      Acho que eles só poderiam detectar que vs está gravando se vs usar algum plugin em conjunto com seu browser, mais se usar 1 software externo do browser eles não vão detectar que vs está gravando!

use o cantasia studio.
      obrigado pela resposta!

sim a idéia é um software externo, eu procurei rapidamente aqui na internet, tinha baixado o ZD SOFT SCREEN RECORDER, mas vou experimentar o que você falou.

---

Acha que posso gravar entao? tranqulilo

Comment

• Font Size
        Sim você pode, não existe como eles detectarem se existe algum software rodando fora do navegador, acho que se isso for possível é por uma falha no navegador, mas acho difícil.
        Yes, I am a criminal. My crime is that of curiosity. My crime is
        that of judging people by what they say and think, not what they look like.
        My crime is that of outsmarting you, something that you will never forgive me
        for.

I am a hacker, and this is my manifesto. You may stop this individual,
        but you can't stop us all... after all, we're all alike.

Comment

• Font Size
          Cr4t3r POSSÍVEL acredito que é... talvez um exemplo seja forçar o usuário a executar um applet em Java que rode um app buscando por determinados softwares rodando no computador...

Mas acho isso totalmente improvável no caso de um cursinho online!

Mais certo que você conseguirá gravar as aulas com qualquer software externo

Recomendo o aTube com ele dá pra gravar áudio e vídeo

Comment

• Font Size
            Creio eu que o navegador não permitiria, mas até vou fazer uns testes.
            Yes, I am a criminal. My crime is that of curiosity. My crime is
            that of judging people by what they say and think, not what they look like.
            My crime is that of outsmarting you, something that you will never forgive me
            for.

I am a hacker, and this is my manifesto. You may stop this individual,
            but you can't stop us all... after all, we're all alike.

Comment

X
            Working...
            X