Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Como Invadir cpanel

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Como Invadir cpanel

    Me ajuda a invadir o cpanel desse site habborain.habbopirata.in
    Eu quero invadir esse habbo.
    Tem algum tutorial aqui ?

  • Font Size
    #2
    O único metodo que eu vi pra invadir cpanel foi o video que vi no canal do guia do hacker.
    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=YCc4-_mR6Ww[/ame]
    Mas você tem que ter uma shell instalada no site. É nao funciona em todos os sites (eu testei em um que nao funcionou).
    Deve ter brute force pra cpanel...mas tem que ter paciência com brute force...

    Comment


    • Font Size
      #3
      @Zim_Invasor

      Tem uma tool do Ghost DZ antiga também que faz brute no cpanel (acho que ainda tem no 4shared), de qualquer forma vc precisa ter no mínimo a lista dos nomes das pastas dos sites do servidor, também tem outras tools mas todas parecidas com essa do video, não necessariamente precisa ter uma shell upada no site tem sites que não consegue upar uma shell de forma tradicional mas se consegue listar os usuários, já vi um caso de acontecer isso com uma vul de LFI e tb pode acontecer quando alguns comandos estão desativados e outros não.

      Comment


      • Font Size
        #4
        Eu tenho um site com shell.. mas tentei esse metodo e não consigo encontrar as chaves do cpanel , consigo fazer upload de tudo mas não consigo encontrar config.php de user.. alguem me consegue ajudar?

        Comment


        • Font Size
          #5
          Postado Originalmente por cburone1 Ver Post
          Eu tenho um site com shell.. mas tentei esse metodo e não consigo encontrar as chaves do cpanel , consigo fazer upload de tudo mas não consigo encontrar config.php de user.. alguem me consegue ajudar?
          Me adicione no skype : ShuffleHabbid

          Posso te ajudar .

          Comment

          X
          Working...
          X