Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

dúvida sobre reapoveitar HD travando

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    dúvida sobre reapoveitar HD travando

    olá gostaria de tirar uma dúvida meu HD pifou ficava travando ai eu comprei outro.

    gostaria de saber se posso usar o HD que pifou para salvar uns filmes e assistir nele sem travar quando eu for assistir os filmes ?

    vocês acham que posso reaproveitar o HD que pifou tranquilamente ou é melhor não usar ?

  • Font Size
    #2
    Postado Originalmente por m034 Ver Post
    olá gostaria de tirar uma dúvida meu HD pifou ficava travando ai eu comprei outro.

    gostaria de saber se posso usar o HD que pifou para salvar uns filmes e assistir nele sem travar quando eu for assistir os filmes ?

    vocês acham que posso reaproveitar o HD que pifou tranquilamente ou é melhor não usar ?


    Aqui deu o mesmo!

    Comment


    • Font Size
      #3
      trocar a parte lógica do HD

      o que fez ele ficar desse jeito que o note deu pau e meu pai teve que desligar no botão HD começo a travar.

      alguém saberia me responder se eu trocar a parte lógica do HD ele para de travar ?

      ajuda também : Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

      Comment


      • Font Size
        #4
        Tente passar um HDD Regenerator nele pra ver se dá alguma coisa... Já recuperei muitos HDs de 120GB com isso. Lembre-se que mesmo que ele volte a funcionar como antes, ainda não é seguro guardar arquivos importantes nele. Nunca terá a mesma confiabilidade de antes.

        E se não me engano ele perde alguns GBs tabém pelos fato de fechar alguns caminhos ... pois ele vai reaproveitar a parte boa do HD...

        Espero ter Ajudado
        sigpic
        Se disséssemos que neste momento há uma pessoa morrendo na sala ao lado,
        todos se levantariam imediatamente para ajudá-la.

        Comment


        • Font Size
          #5
          obrigado pela dica vou tentar aqui

          além do software alguém saberia me responder se eu trocar a placa lógica do HD ele para de travar ?ou aparte lógica do HD não tem haver com travamentos ?

          Comment

          X
          Working...
          X