Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Capturar IP

Collapse
This topic is closed.
X
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Capturar IP

    Oie eu sou o InicianteX e sou um iniciante, Quero aprender a capturar ip, não é pra fazer mal a ninguém ´é que to aprendendo a usar uns scanner tipo nmap, nessus etc..
    mas se fosse para usar nao sei pega ip de ninguém
    e tipo eu to na rede do meu provedor meu ip é x.x.x.x como eu faço para scanear a rede externa a qual estou conectado(rede do provedor) para conseguir uma lista de ips??
    uso Ubuntu ...

    deculpe minha falta de conhecimento...
    se possível me dê umas dicas por onde começar a estudar para entrar na área do hacking...

  • Font Size
    #2
    Try this!

    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
    Estudando:
    *Programação*_Redes*_ Pentest *
    * Eng.reversa_*E.S_*and other things !*
    --------------------------------------------------------------------
    "Treine enquanto eles dormem.
    Estude enquanto eles se divertem.
    Persista enquanto eles descansam,e então,viva o que eles sonham. "

    --------------------------------------------------------------------

    Comment


    • Font Size
      #3
      resposta Capturar IP

      ip da rede maneira 1 : para saber o IP da sua rede basta ir ao prompt de comando e digitar o comando "ipconfig" ( sem ás aspas).
      ip da rede maneira 2 vá em sites que fazem tracerip como por exemplo o site : Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar... ai ele mostra o ip que você está utilizando naquele momento.

      pegando IP de terceiros :

      maneira 1 : utilizando um IP LOGGER bastando levar a pessoa que voce quer descobrir o IP a sua página com iplogger preparado por você.

      video aula no youtube:[ame="http://www.youtube.com/watch?v=l5BfmirWjSI"]http://www.youtube.com/watch?v=l5BfmirWjSI[/ame]

      maneira 2 pegando ip do remetente de um email pelo cabeçalho geralmente nos campos "X-Originating-IP" ou "sender ip" ou algo semelhante vária de provedor para provedor mais é fácil de achar
      Seja open source crie,contribua, construa simplismente pelo prazer de ajudar ao proximo faz bem para alma.

      sigpic

      Comment


      • Font Size
        #4
        Tópico abondonado pelo criador e acredito que a duvida ja tenha sido resolvida.

        Tópico Fechado.

        Comment


        • Font Size
          #5
          Tópico abandonado pelo criador e acredito que a duvida ja tenha sido resolvida.

          Tópico Fechado.

          Comment

          X
          Working...
          X