Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ajuda com Proxy

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Ajuda com Proxy

    Olá, sou novo no fórum, me desculpem a ignorância, mas tenho um problema com proxy.

    O fato é que tenho um pc em casa e meu irmão um notebook, e um roteador que espalha o sinal wi-fi para o notebook.

    Eu estava tentando jogar poker online em mesas de dinheiro com meu irmão, porém o sistema detecta o mesmo ip e diz que já tem alguém da mesma rede que a minha cadastrado na mesa e me impede de entrar.

    Então resolvi usar um proxy, pois o modo que estou jogando é direto pelo browser, enquanto meu irmão usa direto do software.

    Primeiro tentei usar o tor browser, porém ele não deixa carregar a página que é em Java, então utilizei o firefox e configurei o SOCKS dele para 127.0.0.1 e a porta 9150 (assim eu navegava como se fosse o tor porém no firefox, e funcionou bem, carrega java e tudo mais. Entretanto na hora de logar na página do poker ele apresentava um erro de certificado inválido, desativei os certificados do java e nada, usei proxy direto no java e nada. Aparentemente é um sistema de segurança de certificado.

    Então resolvi por o proxy direto no firefox, usei vários tipos , anonymous, high anonymous, http https. E aparentemente funcionava bem pois as páginas que eu entrava sempre me reconheciam como de outro país, porém quando eu logava no poker ele reconhecia eu e meu irmão como se estivéssemos na mesma rede mesmo eu utilizando o firefox com proxy configurado todo certinho.

    E tenho certeza que não há ligação entre uma conta e outro, pois quando consigo um wi-fi diferente do meu, conseguimos jogar juntos.

    Minha pergunta é como eles conseguem fazer isso ? achei que proxy fosse seguro.
    Também gostaria de saber se tem como colocar proxy direto no software, pois sei que eles não utilizam as configuração do browser para enviar dados.

    Desculpe o post longo, se alguém souber aí por favor me ajude, obrigado.

  • Font Size
    #2
    Tenta usar Expat Shield ou Hotspot Shield (não lembro bem o nome).

    Usa também User Agent Swicher (plugin para navegador) e troca para se como fosse de outro browser.

    Comment


    • Font Size
      #3
      Hotspot

      Use o Hotspot Shield, semrpe funcionou muito bem aqui.

      Comment

      X
      Working...
      X