Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Dúvida g3m

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Dúvida g3m

    Olá, estou criando esse post para tirar algumas dúvidas em relação a DDOS. Recentemente adquiri um "DropHack" para League of Legends, com o intuito de conhecer o que utilizavam para fazer tal feito. Ao efetuar a compra, me enviaram um "tutorial", em que eu deveria baixar o puTTY para me conectar via SSH. Ok, faço isso e efetuo login como root. A próxima etapa seria efetuar um comando no terminal (código modificado com IP e PORTA obtidos na pasta do próprio LoL, que se altera a cada partida). Porém, me deparo com um comando ./g3m (bastante conhecido).

    ./g3m -h IP -I -U -T 3 -p PORTA,PORTA


    Pois bem, não perdi tempo e pesquisei bastante a respeito. Mas agora vem o problema. Efetuei vários e vários testes grátis de diferentes empresas de vps e não obti nenhum resultado positivo. O que eu fiz a cada teste?

    -Coloco o arquivo g3m.c via FTP no vps linux
    -Logo via puTTY e executo o comando: yum install gcc
    -Compilo o g3m com o comando: gcc g3m.c -o g3m
    -Executo o comando: ./g3m -h IP -I -U -T 3 -p PORTA,PORTA

    Nada acontece na partida. Eu efetuo os mesmos passos que efetuava com o "DropHack", mas não obtenho sucesso. Creio eu que seja a 'potência' do VPS ou o bloqueio do mesmo para DDOS. Se alguém também achar que seja isso, por favor, me indiquem VPS em que ja usaram para DDOS e funcionou perfeitamente. Espero ter postado na área certa e corretamente. Obrigado!

  • Font Size
    #2
    Postado Originalmente por strosk Ver Post
    Olá, estou criando esse post para tirar algumas dúvidas em relação a DDOS. Recentemente adquiri um "DropHack" para League of Legends, com o intuito de conhecer o que utilizavam para fazer tal feito. Ao efetuar a compra, me enviaram um "tutorial", em que eu deveria baixar o puTTY para me conectar via SSH. Ok, faço isso e efetuo login como root. A próxima etapa seria efetuar um comando no terminal (código modificado com IP e PORTA obtidos na pasta do próprio LoL, que se altera a cada partida). Porém, me deparo com um comando ./g3m (bastante conhecido).

    ./g3m -h IP -I -U -T 3 -p PORTA,PORTA


    Pois bem, não perdi tempo e pesquisei bastante a respeito. Mas agora vem o problema. Efetuei vários e vários testes grátis de diferentes empresas de vps e não obti nenhum resultado positivo. O que eu fiz a cada teste?

    -Coloco o arquivo g3m.c via FTP no vps linux
    -Logo via puTTY e executo o comando: yum install gcc
    -Compilo o g3m com o comando: gcc g3m.c -o g3m
    -Executo o comando: ./g3m -h IP -I -U -T 3 -p PORTA,PORTA

    Nada acontece na partida. Eu efetuo os mesmos passos que efetuava com o "DropHack", mas não obtenho sucesso. Creio eu que seja a 'potência' do VPS ou o bloqueio do mesmo para DDOS. Se alguém também achar que seja isso, por favor, me indiquem VPS em que ja usaram para DDOS e funcionou perfeitamente. Espero ter postado na área certa e corretamente. Obrigado!
    Também estou nessa, to com vps aki adiquirido pouco tempo fiz todos os passos não da nenhum erro a partida nem sofre nada.

    Comment


    • Font Size
      #3
      Atualização: Peguei um novo VPS, com 1gb de network, em que o próprio atendimento do suporte garante o uso de DDOS pelo vps, porém, ainda sem resultados. Agora desconfio que seja o "g3m.c" ou que eu esteja errando na configuração. Se alguém achar que consegue resolver via skype, por favor, deixar aqui ou por mensagem que eu adiciono.

      Comment


      • Font Size
        #4
        Postado Originalmente por strosk Ver Post
        Atualização: Peguei um novo VPS, com 1gb de network, em que o próprio atendimento do suporte garante o uso de DDOS pelo vps, porém, ainda sem resultados. Agora desconfio que seja o "g3m.c" ou que eu esteja errando na configuração. Se alguém achar que consegue resolver via skype, por favor, deixar aqui ou por mensagem que eu adiciono.
        Tem uns 9038590840390 tópicos com a mesma pergunta.

        Vc tem que dar a permissão para a g3m após compilada (tem descompilada no fórum também).

        chmod 777 g3m

        Comment


        • Font Size
          #5
          O gcc já seta o binário como a+rx (óbvio), sn3fa.
          O erro anterior (socket error) era relativo a permissões de usuário (só usuários do nivel do root tem acesso a raw sockets), e não do arquivo.
          O fato de não funcionar agora significa que algum firewall (eu diria que o do seu host) está bloqueando o g3m.Eu poderia ajudar mais, mas não vou.

          Comment


          • Font Size
            #6
            Postado Originalmente por singur Ver Post
            O gcc já seta o binário como a+rx (óbvio), sn3fa.
            O erro anterior (socket error) era relativo a permissões de usuário (só usuários do nivel do root tem acesso a raw sockets), e não do arquivo.
            O fato de não funcionar agora significa que algum firewall (eu diria que o do seu host) está bloqueando o g3m.Eu poderia ajudar mais, mas não vou.
            Já está ajudando...

            Comment


            • Font Size
              #7
              Postado Originalmente por singur Ver Post
              O gcc já seta o binário como a+rx (óbvio), sn3fa.
              O erro anterior (socket error) era relativo a permissões de usuário (só usuários do nivel do root tem acesso a raw sockets), e não do arquivo.
              O fato de não funcionar agora significa que algum firewall (eu diria que o do seu host) está bloqueando o g3m.Eu poderia ajudar mais, mas não vou.
              Eles não postaram os erros mas como a maioria dos que postaram essa mesma pergunta aqui (umas 30 - 50 no mínimo) tinham problema na hora das permissões eu presumi que fosse erro de permissão.

              Comment


              • Font Size
                #8
                Postado Originalmente por singur Ver Post
                O gcc já seta o binário como a+rx (óbvio), sn3fa.
                O erro anterior (socket error) era relativo a permissões de usuário (só usuários do nivel do root tem acesso a raw sockets), e não do arquivo.
                O fato de não funcionar agora significa que algum firewall (eu diria que o do seu host) está bloqueando o g3m.Eu poderia ajudar mais, mas não vou.

                Eu gostaria muito da sua ajuda, mas compreendo.. Essa informação do firewall ja me deu uma "luz" para pesquisar mais a respeito e tentar solucionar, dedicação não falta de minha parte. E quanto ao outro post, eu já tentei sim esse comando, pesquisei várias e várias soluções antes de criar o post, mas agradeço a tentativa de ajuda. Se alguém ainda quiser se disponibilizar, aceito o skype via mensagem privada. Muito obrigado a todos!

                Comment


                • Font Size
                  #9
                  Resposta

                  Já testou o T50 também?

                  Comment


                  • Font Size
                    #10
                    Estou quase para desistir.. Valeu para quem tentou ajudar :\

                    Comment


                    • Font Size
                      #11
                      Atualização: Uma pessoa instalou corretamente e eu consegui fazer uso, porém, de um comando "gem". Nao consigo localizar o arquivo pelo WinsCP. Tem alguma maneira de eu descobrir como ele instalou pelo terminal apenas com o nome do comando? Uso fedora

                      Comment


                      • Font Size
                        #12
                        is this drophack works now ?

                        Translation/tradução:

                        Digamos que seja: (Ainda esta funcionando ? )

                        Comment


                        • Font Size
                          #13
                          se quiser eu ajudo adc skype: gugadroplol

                          Comment


                          • Font Size
                            #14
                            Também estou com o mesmo problema, faço tudo certo mais quando boto o ultimo comando nada acontece alguem poderia me ajudar?

                            Comment


                            • Font Size
                              #15
                              Postado Originalmente por strosk Ver Post
                              Atualização: Uma pessoa instalou corretamente e eu consegui fazer uso, porém, de um comando "gem". Nao consigo localizar o arquivo pelo WinsCP. Tem alguma maneira de eu descobrir como ele instalou pelo terminal apenas com o nome do comando? Uso fedora
                              Tenta dar o comando history ou pelo bash_history

                              Comment

                              X
                              Working...
                              X