Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

O que te motiva a ser um hacker?

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    O que te motiva a ser um hacker?

    O que te motiva a sair daquele seu jogo para aprender essa arte?
    O que te motiva a não desistir quando você apenas falha?
    É apenas conhecimento e acabou ou tem algo a mais?

    Faz um tempo que larguei a arte, os erros que cometi desanimava e me incapacitava a continuar.
    E você, o que te motiva?

  • Font Size
    #2
    tipo, pode ser besteira, mais oque motivou msm foi assistir matrix 1, e duro de matar 4.0 :3, e hoje oque me motiva a aprender pode ser besteira, mais e tentar mudar o mundo, fico fan do protesto online que por exemplo a anonymouse faz, hackeando sites do FBI etc, como a internet cresce muito a cada dia, essa é uma boa area para tal ato, assim penso eu


    FanBar

    Comment


    • Font Size
      #3
      Muita gente é devido a adrenalina que é resultante de uma atividade como essa, muitos dizem a é pra ajudar o Brasil e tal, porém a verdade é que ele quer sentir essa "adrenalina" essa emoção que é pular as regras

      Comment


      • Font Size
        #4
        Oque me motiva pra estar no mundo Hacker é pelos Amigos, informação, conhecimento que vela a um bom emprego que levar a ter muito dinheiro, só isso mesmo.
        O diabo sabe, não porque é sábio. O diabo sabe porque é velho.

        Skype: sophos.loko

        Não preciso de convite, já faço parte da elite

        Comment


        • Font Size
          #5
          Como o sophos citou acima, R$, conhecimento, descobri o que muita gente não sabe me fascina...

          Mais o que me trouxe para esse mundo foi a engenharia social, um dia vi o filme "Prenda-me se for capaz".. e gostei do fator ES ;D

          Se me bloqueiam de um lado, eu me infiltro do outro
          Eu sou pior que um rato eu entro pelo esgoto
          Voltei de preto pro combate sem medo de apanhar
          Eu não sou Jesus Cristo então vou revidar!





          É meu fan? Use minha fan bar




          A nossa maior glória não reside no fato de nunca cairmos, mas sim em levantarmo-nos sempre depois de cada queda.

          Comment


          • Font Size
            #6
            O que me motiva

            Bom, sempre fui fascinado por tecnologia, meu irmão trabalha no vale do silício, com software. Acho que isso ajudou bastante ^^

            Comment


            • Font Size
              #7
              Concordo com o kat.ph, é pura adrenalina.
              Não existe coisa melhor.

              As ruas são sarjetas dilatadas cheias de sangue e, quando os bueiros transbordarem, todos os vermes vão se afogar. A imundicie de todo o sexo e matanças vai espumar até a cintura e os políticos e as putas vão olhar para cima gritando: ‘Salvem-nos.’
              E eu vou olhar para baixo e sussurrar…
              .
              Não!

              Comment

              X
              Working...
              X