Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Nmap máquina na rede

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Nmap máquina na rede

    Tenho uma máquina na minha rede que ao contrário das restantes não consigo ver as portas abertas, basicamente não me dá informação nenhuma acerca dessa máquina, apenas diz que a máquina está ligada e mais nada..

    Por exemplo.. ao fazer um scan como faço sempre do tipo:
    root@kali-saturno:~# nmap -sS -sV 192.168.1.3

    Starting Nmap 6.40 ( Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar... ) at 2013-12-19 01:24 WET
    Nmap scan report for YOUR-R7T5BJ1A.home (192.168.1.3)
    Host is up (0.11s latency).
    All 1000 scanned ports on YOUR-R7T5BJ1A.home (192.168.1.3) are filtered
    MAC Address: 1C:4B1:F2:10:4F (AzureWave)

    Service detection performed. Please report any incorrect results at Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar... .
    Nmap done: 1 IP address (1 host up) scanned in 116.85 seconds


    Quando faço um scan para evitar o PING (com a opção -PN) diz-me só o seguinte:

    root@kali-saturno:~# nmap -PN 192.168.1.3

    Starting Nmap 6.40 ( Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar... ) at 2013-12-19 01:25 WET
    Nmap scan report for YOUR-R7T5BJ1A.home (192.168.1.3)
    Host is up (0.086s latency).
    All 1000 scanned ports on YOUR-R7T5BJ1A.home (192.168.1.3) are filtered
    MAC Address: 1C:4B1:F2:10:4F (AzureWave)

    Nmap done: 1 IP address (1 host up) scanned in 89.30 seconds


    Suponho que seja por causa da firewall ou IDS que a máquina tenha.. será isso?
    O que posso fazer para obter mais informações sobre essa máquina? quais programas posso usar?
    Ideias?
    Alguém já se deu com isto? como contornou a situação?

    Aguardo que alguém me esclareça a dúvida sobre o porquê que não consigo fazer scan nessa máquina e principalmente como posso dar a volta a essa situação para poder ver mais informações sobre essa mesma máquina.

    Obrigado desde já.
    Cumprimentos.
    ps: Desculpem se não estou a colocar a minha dúvida no "lugar" correcto do fórum.
    Peace, love & empathy
    Emanuel Alho @ rooter
    Similar Threads

  • Font Size
    #2
    Provavelmente tem algumas regras no firewall que estão impedindo a leitura pelo nmap, talvez usando algo como o nessus possa te dar mais informações.

    Comment


    • Font Size
      #3
      Resposta

      Como dito ali em cima, veja se não existe nenhuma regra no firewall impedindo o scan.

      Comment

      X
      Working...
      X