Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Duvida de um Programado Novato...

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Duvida de um Programado Novato...

    Tenho uma pergunta (Não quero resposta de usuario!), A algum tempo quis aprender a linguagem VB.net (Logo iria passar para delphi depois java e logo C#), Baixei um livro e um curso de video aulas (Ok legal!), Logo eu queria criar um trojan (Tinha que pegar alguns arquivos no PC de um cara), Legal eu ja tinha tudo arquitetado, Ele as vezes pede para mim "Ajeitar" o PC dele (Um ameaça foi detectada!), E nessa hora eu iria instalar o trojan no PC dele, Mais nessa hora estou tendo dificuldade, Eu entendo o Protocolo TCP, e a conexão cliente-servidor, Mais na hora de desenvolver o Aplicativo simplesmente não vai! Procuro as classes, As dlls e não encontro!, Pensei em procurar na internet, Mais eu pensei logo (Isso e coisa de Programador noob!), Mais ai não consigo criar a bagaça. Minha pergunta é: Se eu procurar pelô codigo de um programa na internet e implementar no software tecnicamente sou Noob?, Ou se eu procurar por partes por exemplo: Como capturar printscreens em vb.net e logo dar uma estudada no codigo para não ter quer ficar só procurando, E salvar as explicações em um arquivo eo codigo em um arquivo de texto, Serei considerado Noob? Aguardo respostas.

    Obs: Apesar de ter acesso ao pc, Não vou usar trojans comerciais, Senão acabo me acostumando... e isso sim e coisa de noob!
    Similar Threads

  • Font Size
    #2
    isso é uma daquelas piadas que passa na televisão, ate na internet? pera ai camarada, você esta com medo de ser considerado noob se nem ao menos sabe programar? pera ai, vc ta falando serio?


    FanBar

    Comment

    X
    Working...
    X