Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Quebrar senha Hotmail

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Quebrar senha Hotmail

    Bom dia a todos.

    Estou tentando quebrar a senha, de um email hotmail.

    Gostaria de ideias de como posso tentar conseguir essa senha, pelo método da força bruta. Engenharia social, ficaria dificil, no meu caso, em específico.

    Estava testando o THC Hydra e ele estava dando senhas de combinações erradas, como corretas.

  • Font Size
    #2
    posta seu script ai

    no script, tem q colocar a "menssagem de erro" q no caso geralmente é algo do tipo "senha incorreta"
    se colocar a menssagem de erro errada ele dará todas as senhas erradas como certas.
    Last edited by Persα; 19-11-2013, 15:12.

    Comment


    • Font Size
      #3
      Postado Originalmente por ChapéuDePalha' Ver Post
      posta seu script ai

      no script, tem q colocar a "menssagem de erro" q no caso geralmente é algo do tipo "senha incorreta"
      se colocar a menssagem de erro errada ele dará todas as senhas erradas como certas.
      Estou tentando via Backtrack. Ele aparece a mensagem de erro, quando a senha é errada, até certo ponto, funciona bem. O problema, é que após testar varias palavras, ele acaba detectando uma como a senha correta, mesmo essa sendo errada e não funcionando.

      Acredito que algo está errado, tem algum erro que está me fazendo ter esses resultados inesperados.

      Comment


      • Font Size
        #4
        posta o script que você botou aí pra v o q ta errado

        se você tiver usando o hydra em parte gráfica, olha o comando lá em baixo e coloca aki

        Comment


        • Font Size
          #5
          Postado Originalmente por ChapéuDePalha' Ver Post
          posta o script que você botou aí pra v o q ta errado

          se você tiver usando o hydra em parte gráfica, olha o comando lá em baixo e coloca aki
          Quando chegar em casa, eu posto aqui.

          Comment

          X
          Working...
          X