Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

problema urgente dou premio para quem ajudar a resolver

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    problema urgente dou premio para quem ajudar a resolver

    problema urgente dou premio para quem ajudar a resolver

    uma pessoa criou uma conta num servidor de arquivos online no caso o 4shared e fez o upload de vários arquivos que me interessam só que ela colocou senha nas pastas e a senha tem que ser digitada online.

    existe algum programa ou complemento de navegador que faça um força bruta para quebrar a senha da pasta online ?

    antes que vocês sugiram usar a engenharia social para conseguir a senha logo aviso não adianta essa pessoa é da área de TI SEGURANÇA DA INFORMAÇÃO e já foi treinada contra engenharia social

    ps.também não tenho acesso físico a essa pessoa nem a máquina dela

    acredito que a força bruta é o único jeito mesmo

    premio :
    A primeira pessoa que me ajudar de maneira correta e eu conseguindo realmente quebrar a senha da tal pasta ganhará uma camisa da seleção da espanha número 7 do jogador villa que eu ganhei da minha tia na copa das cofederações

    o frete é também minha responsábilidade
    a camisa só foi usada 2 vezes
    Tamanho da camisa : M (medio)
    qualquer dúvida PVT-ME
    obrigado kkkk2
    Seja open source crie,contribua, construa simplismente pelo prazer de ajudar ao proximo faz bem para alma.

    sigpic


  • Font Size
    #2
    Cara o que vc pode fazer, e mandar um Keylogger ou um Trojan para a pessoa, e ver qual e a senha da conta dela, ou um 4shared 0day......, bem são essas as suas opções porque eu não conheço nenhum programa que faça isso.....
    sigpic


    Patati Patacula, la vem o pato para ver o que Ha!!

    Comment


    • Font Size
      #3
      Postado Originalmente por andreol263 Ver Post
      Cara o que vc pode fazer, e mandar um Keylogger ou um Trojan para a pessoa, e ver qual e a senha da conta dela, ou um 4shared 0day......, bem são essas as suas opções porque eu não conheço nenhum programa que faça isso.....
      Com base que o cara, é da área de TI, um keylogger não iria adiantar muito, creio eu que seria fichinha pra ele encontrar o arquivo!

      como o kkkk2 citou acima, acho que só com o bruteforce mesmo, e bota um brute nisso eim!!

      Se me bloqueiam de um lado, eu me infiltro do outro
      Eu sou pior que um rato eu entro pelo esgoto
      Voltei de preto pro combate sem medo de apanhar
      Eu não sou Jesus Cristo então vou revidar!





      É meu fan? Use minha fan bar




      A nossa maior glória não reside no fato de nunca cairmos, mas sim em levantarmo-nos sempre depois de cada queda.

      Comment


      • Font Size
        #4
        Postado Originalmente por kkkk2 Ver Post
        problema urgente dou premio para quem ajudar a resolver

        uma pessoa criou uma conta num servidor de arquivos online no caso o 4shared e fez o upload de vários arquivos que me interessam só que ela colocou senha nas pastas e a senha tem que ser digitada online.

        existe algum programa ou complemento de navegador que faça um força bruta para quebrar a senha da pasta online ?

        antes que vocês sugiram usar a engenharia social para conseguir a senha logo aviso não adianta essa pessoa é da área de TI SEGURANÇA DA INFORMAÇÃO e já foi treinada contra engenharia social

        ps.também não tenho acesso físico a essa pessoa nem a máquina dela

        acredito que a força bruta é o único jeito mesmo

        premio :
        A primeira pessoa que me ajudar de maneira correta e eu conseguindo realmente quebrar a senha da tal pasta ganhará uma camisa da seleção da espanha número 7 do jogador villa que eu ganhei da minha tia na copa das cofederações

        o frete é também minha responsábilidade
        a camisa só foi usada 2 vezes
        Tamanho da camisa : M (medio)
        qualquer dúvida PVT-ME
        obrigado kkkk2
        Pode tentar usa o Fireforce (complemento para Firefox), mas não garante nada.

        Se houver algum bloqueio por número de tentativas ou desista, ou então identifique o que especificamente o bloqueio bloqueia, pode ser, User Agent, IP, região, tipo de requisição, e diversas outras coisas, após identificação tente criar algum brute force que evite o bloqueio.

        Se mesmo assim estiver demorando desista, porque a senha pode ser segura e demorada demais para se quebrar com brute force.

        Outra opção é tentar invadir o site.

        Comment


        • Font Size
          #5
          Puts, bruteforce seria a pior opcao, e melhor vc mandar um bom kl ou trojan para o cara ou juntar ele com outro progama e enganar o cara..., pq alem disso vc não tem a minima chance...
          sigpic


          Patati Patacula, la vem o pato para ver o que Ha!!

          Comment


          • Font Size
            #6
            Postado Originalmente por sn3f4 Ver Post
            Outra opção é tentar invadir o site.
            Boa ideia sn3f4, se alguém conseguir invadir o 4shared min diz que eu vou querer algumas coisinha de lá

            mais fora a zoa, nada é impossível e o kara tem atitude :d ganhou meu obrigado!

            Se me bloqueiam de um lado, eu me infiltro do outro
            Eu sou pior que um rato eu entro pelo esgoto
            Voltei de preto pro combate sem medo de apanhar
            Eu não sou Jesus Cristo então vou revidar!





            É meu fan? Use minha fan bar




            A nossa maior glória não reside no fato de nunca cairmos, mas sim em levantarmo-nos sempre depois de cada queda.

            Comment


            • Font Size
              #7
              Vai ser difícil, não estou querendo te jogar para baixo mas. . .

              O cara é da área da SI, então digamos que o pass dele não seja menor de 16 caracteres com caracteres especiais, maiúsculas, minúsculas e números via bruteforce em uma botnet de 10 a 200 computadores sendo que computadores muito bons com ótimas placas de vídeo tentando juntos cerca de 1bi de hash per sec você vai demorar uns 500 anos para quebrar a hash dele, via WL uns 200 anos, na verdade acho que WL é muito mais impossível, desculpe amigo, a forma mais fácil realmente é invadir o 4shared ou ele ser um lammer que usar 123 de pass.

              Att: Cr4t3r
              Yes, I am a criminal. My crime is that of curiosity. My crime is
              that of judging people by what they say and think, not what they look like.
              My crime is that of outsmarting you, something that you will never forgive me
              for.

              I am a hacker, and this is my manifesto. You may stop this individual,
              but you can't stop us all... after all, we're all alike.

              Comment


              • Font Size
                #8
                Postado Originalmente por MERCENARYOUS Ver Post
                Boa ideia sn3f4, se alguém conseguir invadir o 4shared min diz que eu vou querer algumas coisinha de lá

                mais fora a zoa, nada é impossível e o kara tem atitude :d ganhou meu obrigado!
                Eu na verdade devo ter lido 4shared mas esqueçido depois, porque eu li esse tópico em um dia e respondi em outro.

                Muitas vezes consideram uma invasão no servidor principal quando pensam "invadir o 4shared" esqueçem que os arquivos ficam hospedados em sub domínios que são apenas conectados com o servidor do 4shared que todos acessam mas são servidores distintos.

                dc341.4shared.com
                dc351.4shared.com
                dc352.4shared.com
                dc353.4shared.com

                etc..

                @Tópico

                Vasculha o código fonte com atenção talvez pode achar uma brecha, é mais uma opção.

                Comment


                • Font Size
                  #9
                  Postado Originalmente por Cr4t3r Ver Post
                  Vai ser difícil, não estou querendo te jogar para baixo mas. . .

                  O cara é da área da SI, então digamos que o pass dele não seja menor de 16 caracteres com caracteres especiais, maiúsculas, minúsculas e números via bruteforce em uma botnet de 10 a 200 computadores sendo que computadores muito bons com ótimas placas de vídeo tentando juntos cerca de 1bi de hash per sec você vai demorar uns 500 anos para quebrar a hash dele, via WL uns 200 anos, na verdade acho que WL é muito mais impossível, desculpe amigo, a forma mais fácil realmente é invadir o 4shared ou ele ser um lammer que usar 123 de pass.

                  Att: Cr4t3r
                  Depois do post animador (ironico) do Cr4t3r o menino vai se suicidar kkkkkkkkkkk

                  Comment

                  X
                  Working...
                  X