Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Preciso de Ajuda.

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Preciso de Ajuda.

    Estou em prol de ajudar uma amiga... Está sendo ameaçada no Facebook, por um perfil falso... Só que ela não quer que ninguem saiba e só contou a mim... Preciso de um programa trojan ou qualquer outro tipo, que eu consiga fazer uma armadilha para ele, pra eu conseguir o ip real do mesmo... Suspeito que ele seja da mesma cidade que ela, eu quero assusta-lo já que não posso denuncia-lo... Seria possivel ?

  • Font Size
    #2
    Movido para a área de dúvidas, e, cuidado com o post duplo
    .

    - PHP & VB C0d3r.

    Nickguitar.dll@hotmail.com

    http://www.youtube.com/user/superskate56 <~ Hacking tuts =)

    Quando aprendemos a ouvir, também aprendemos a falar..
    Quando aprendemos a ler, também aprendemos a escrever.
    Então, quando aprendemos a usar um computador, por que não aprender a programa-lo ?


    I'm C0ding for $$$

    #~: Just $this :~#

    Comment


    • Font Size
      #3
      Eu preciso mesmo de alguma ajuda, ou alguem me indicar alguma coisa, por favor...

      Comment


      • Font Size
        #4
        Postado Originalmente por david1524 Ver Post
        Estou em prol de ajudar uma amiga... Está sendo ameaçada no Facebook, por um perfil falso... Só que ela não quer que ninguem saiba e só contou a mim... Preciso de um programa trojan ou qualquer outro tipo, que eu consiga fazer uma armadilha para ele, pra eu conseguir o ip real do mesmo... Suspeito que ele seja da mesma cidade que ela, eu quero assusta-lo já que não posso denuncia-lo... Seria possivel ?
        Pega um IP logger e hospeda em algum site junto com uma imagem que atraia dele.. depois olhe os logs do IP logger e vc tem o IP dele.

        A respeito de trojan vc pode fazer a mesma coisa só que ao invés de imagem, algum trojan em java que é menos suspeito.

        Comment


        • Font Size
          #5
          Postado Originalmente por sn3f4 Ver Post
          Pega um IP logger e hospeda em algum site junto com uma imagem que atraia dele.. depois olhe os logs do IP logger e vc tem o IP dele.

          A respeito de trojan vc pode fazer a mesma coisa só que ao invés de imagem, algum trojan em java que é menos suspeito.

          Entendi, vou tentar isso, muito obrigado pela ajuda, eu posto se deu certo

          Comment

          X
          Working...
          X