Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Facebook como hackear?

Collapse
This topic is closed.
X
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Facebook como hackear?

    como hackear um facebook em que a pessoa já entende as tecnicas hacker? tipo ela não aceita pagina fake mais, existe alguma outra forma?

  • Font Size
    #2
    Engenharia social..
    O elo mais fraco da segurança é o fator humano.

    Comment


    • Font Size
      #3
      o que é isso??

      Comment


      • Font Size
        #4
        Engenharia social seria o mesmo que enganar, brincar com a mente de alguém. Você primeiro tem que conquistar ela pra ela fazer oque você quiser. Isso já é com você...

        Comment


        • Font Size
          #5
          Engenharia social é a arte de enganar, ser persuasivo e fazer a vítima executar exatamente o que vc deseja, mas ela acreditando ser outra coisa totalmente diferente....
          "Apesar de todas as dificuldades, sigo em frente..."
          Acesse meu canal de video aulas! http://www.youtube.com/user/thediogo12

          Comment


          • Font Size
            #6
            use o ardamax keylogger..


            "menina você não é hacker, mas invadiu meu coração"
            "Temos que aprender a cada dia, sabemos mais, apenas de quem sabe menos."

            Comment


            • Font Size
              #7
              Keylogger acho que é uma boa opção, mas você deve saber o que ele gosta de fazer no PC, se ele gosta de Jogos, diga que é um Hacker pra ele

              Comment


              • Font Size
                #8
                Olha, não sei, mas dependendo do alvo, Engenharia Social e Keylogger podem não funcionar, se não for um usuário desavisado, etc...
                Creio que seja possível sim hackear o facebook, mas quem faz isso não iria publicar na internet os métodos. Talvez na Deep Web...

                Comment


                • Font Size
                  #9
                  Keylogger e engenharia social (os dois juntos), pronto, qualquer um dos dois bem feitos e você consegue qualquer coisa.
                  "Não é demonstração de saúde ser bem ajustado a uma sociedade profundamente doente"

                  Comment


                  • Font Size
                    #10
                    Tópico trancado devido ao banimento do requerente.

                    Qualquer dúvida poderá ser esclarecida ou melhor explicada nesse tópico: Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

                    Att. Moderação GH.
                    Last edited by Vetus; 18-11-2013, 13:11.
                    Yes, I am a criminal. My crime is that of curiosity. My crime is
                    that of judging people by what they say and think, not what they look like.
                    My crime is that of outsmarting you, something that you will never forgive me
                    for.

                    I am a hacker, and this is my manifesto. You may stop this individual,
                    but you can't stop us all... after all, we're all alike.

                    Comment

                    X
                    Working...
                    X