Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Alguém ajuda aqui...

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Alguém ajuda aqui...

    Olá galerinha...

    O facebook do meu primo foi hackeado e pelo que fiquei sabendo foi um programa de brute force . Isso é possível com o facebook ? e existe alguma maneira de hackear facebook sem loogers e outros programas ?

  • Font Size
    #2
    Bom, hoje em dia a técnica de brute force não é muito usada em redes sociais, apenas porque as mesmas bloqueiam a 5º senha errada (ou outro número) por questões de segurança.

    Até tem como, se você colocar algum tipo de timeout pra fazer isso no tempo certo, mas isso demoraria MUITO.

    Existem métodos mais viáveis como você já falou que é o de keylogger, trojans, e também o phishing. Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar....

    Quando você cria a sua conta do facebook, ele te dá a opção de escolher uma pergunta secreta, igual aquele método de hackear msn.. Ele pode ter sido vítima de engenharia social..

    Antigamente, ainda tinha uma outra técnica que consistia em adicionar a vítima com 4 contas diferentes, depois no facebook, clicar em 'esqueci minha senha', e ir na parte de 'amigo de confiança' (um tipo de sistema que manda um link para alguns amigos seus para confirmarem que a conta é sua).

    Você escolhia os seus perfis fake e mudava a senha.. Mas essa "falha" já foi desativada.

    Bom, acho que é isso, todas as hipóteses são aceitas.
    .

    - PHP & VB C0d3r.

    Nickguitar.dll@hotmail.com

    http://www.youtube.com/user/superskate56 <~ Hacking tuts =)

    Quando aprendemos a ouvir, também aprendemos a falar..
    Quando aprendemos a ler, também aprendemos a escrever.
    Então, quando aprendemos a usar um computador, por que não aprender a programa-lo ?


    I'm C0ding for $$$

    #~: Just $this :~#

    Comment


    • Font Size
      #3
      É possível hackear facebook por wordlist com o programa apex by buddah (testado e comprovadopor mim).
      No entanto, o amigo Nickguitar.dll falou certo e será mesmo o mais provável.
      Abraço

      Comment


      • Font Size
        #4
        Obrigado...

        Comment

        X
        Working...
        X