Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Shell ????

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Shell ????

    tou com uma duvida invado um site so que , nao sei deixar so uma mensagem quando entrar no site isso e shell ?

    eu nem sei oque e shell ,como fazo pra aparecer so uma mensagem
    baixei uma shell se for isso nao sei como que coloco no site aonde vo no site ?

  • Font Size
    #2
    Postado Originalmente por TheRevollution Ver Post
    tou com uma duvida invado um site so que , nao sei deixar so uma mensagem quando entrar no site isso e shell ?

    eu nem sei oque e shell ,como fazo pra aparecer so uma mensagem
    baixei uma shell se for isso nao sei como que coloco no site aonde vo no site ?
    Esse tipo de dúvida vc deveria na minha opinião pesquisar no Google e tentar obter a resposta, é muito mais rápido do que postar em um fórum e depois aguardar moderação e depois alguém ter a boa vontade de responder.

    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    Básicamente é a comunicação entre o usuário e o sistema operacional, que em sistemas Unix no caso seria o Terminal, no Windows o Prompt (CMD).

    Não sei por qual motivo mudaram o significado correto para alguns scripts 'maliciosos' não sei lhe dizer o motivo, talvez alguém do fórum saiba lhe orientar melhor a respeito disso.

    Praticamente shell já tem dois significados, o 2º no qual acho que não está correto porém é muito usado, segue: Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    Creio que o que vc se refere seja a 2º opção, então resumidamente o que vc deveria fazer é cópiar um código igual ou similar a este Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar..., após isso achar uma área de upload de imagens / arquivos etc no site que vc tem acesso, faça upload do código no formato .php se o site suportar .php, entre no link no qual o código foi upado e ele irá listar os arquivos do site, dai basta vc localizar o código principal da página em alguns casos chama-se index.php vc altera para a mensagem que vc quer, isso está bem resumido, vc pode ter novos desafios no meio desse processo.

    Não recomendo.. mas a responsabilidade é toda sua, eu particularmente não gosto.

    Comment


    • Font Size
      #3
      Eu quero e so deixar la uma mensagem igual o pessoal deixa la a mensagem como fazo isso tipo uma foto ex , hacked the revolution +- assim

      Comment

      X
      Working...
      X