Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Como remover permanentemente o conteudo de uma pagina bloqueando por robts.txt. na Ferramenta para web. da google?

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Como remover permanentemente o conteudo de uma pagina bloqueando por robts.txt. na Ferramenta para web. da google?

    Estava lendo este artigo, Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    E vi a informação de que..: "Para garantir que seu diretório ou site seja permanentemente removido dos resultados de pesquisa do Google, você deve usar o arquivo robots.txt para bloquear o acesso do rastreador ao diretório (ou, se quiser remover um site, ao site inteiro). Recomendamos que você faça isso antes ou logo depois de solicitar a remoção do diretório. Caso contrário, é possível que seu conteúdo reapareça mais tarde nos resultados de pesquisa"

    E quando tento remover, o diretorio de uma pagina (URL) na Ferramenta para webmasters da google, aparece essa mensagem...:

    "Para remoção permanente, o conteúdo deve ser bloqueado por robots.txt."



    ...

    COMO FAÇO PARA BLOQUEAR O CONTEUDO DA PAGINA DE UM BLOGGER, POR ROBOTS.TXT. NA FERRAMENTA PARA WEBMASTERS???

    PARA NÃO CORRER O RISCO DO CONTEUDO REAPARECER NOS RESULTADOS DE PESQUISA???

    me ajudem por favor...!!!
    Last edited by CzarSuvorov; 14-07-2013, 00:08. Motivo: URL removida a pedido do membro que iniciou o tópico

  • Font Size
    #2
    Coloca assim no robots.txt

    User-Agent: GoogleBot
    Disallow: /

    User-Agent: Slurp
    Disallow: /

    User-Agent: msnbot
    Disallow: /

    User-Agent: Googlebot-Image
    Disallow: /

    User-Agent: yahoo-mmcrawler
    Disallow: /

    User-Agent: psbot
    Disallow: /

    Tudo o que estiver após o / na URL não será indexado por esses buscadores.

    Exemplo:

    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
    Tudo que vem após a / depois do .com.br não irá aparecer nos buscadores.

    Comment


    • Font Size
      #3
      Postado Originalmente por sn3f4 Ver Post
      Coloca assim no robots.txt

      User-Agent: GoogleBot
      Disallow: /

      User-Agent: Slurp
      Disallow: /

      User-Agent: msnbot
      Disallow: /

      User-Agent: Googlebot-Image
      Disallow: /

      User-Agent: yahoo-mmcrawler
      Disallow: /

      User-Agent: psbot
      Disallow: /

      Tudo o que estiver após o / na URL não será indexado por esses buscadores.

      Exemplo:



      Tudo que vem após a / depois do .com.br não irá aparecer nos buscadores.
      Acho que não entendi.. sn3f4!

      Onde fica o robots.txt na ferramenta do google para webmasters?
      Onde eu coloco esses códigos, como?

      Não entendi muito bem sua instrução na ultima frase de baixo... "Tudo que vem após a / depois do .com.br não irá aparecer nos buscadores"... NAO ENTENDI ESSA PARTE???

      Comment


      • Font Size
        #4
        Postado Originalmente por zelda Ver Post
        Acho que não entendi.. sn3f4!

        Onde fica o robots.txt na ferramenta do google para webmasters?
        Onde eu coloco esses códigos, como?

        Não entendi muito bem sua instrução na ultima frase de baixo... "Tudo que vem após a / depois do .com.br não irá aparecer nos buscadores"... NAO ENTENDI ESSA PARTE???
        Eu nunca tive um blogger então não sei responder em qual local o robots.txt fica.

        Se o blog é seu e vc deletou o blog porque está com medo de ele aparecer nos buscadores sendo que ele já foi apagado?

        O que disse é que após o / (barra) não irá aparecer conteúdo nenhum nos buscadores, por exemplo vc tem uma página com o nome seu na URL.

        Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
        O zelda.php vem após o / (barra) na URL então não apareceria nos buscadores.

        entendeu agora?

        Comment


        • Font Size
          #5
          Postado Originalmente por sn3f4 Ver Post
          Eu nunca tive um blogger então não sei responder em qual local o robots.txt fica.

          Se o blog é seu e vc deletou o blog porque está com medo de ele aparecer nos buscadores sendo que ele já foi apagado?

          O que disse é que após o / (barra) não irá aparecer conteúdo nenhum nos buscadores, por exemplo vc tem uma página com o nome seu na URL.



          O zelda.php vem após o / (barra) na URL então não apareceria nos buscadores.

          entendeu agora?
          Entendi... + uma coisa..

          O que quero bloquear da pesquisa do google, é uma pagina de uma postagem desse bloggler..

          Então eu deveria por assim:

          Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

          Observação: A URL ou pagina, já foi removida da pesquisa atraves de uma solicitação minha,

          mas gostaria de reforçar para a pagina não aparecer na pesquisa..

          Eu tirei um print de Ferramenta do google para webmasters, em Rastreamento > URLs

          bloqueados, que creio ser o lugar onde fica o arquivo robots.txt.

          Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

          No caso seria na tela de cima ou na tela de baixo que eu colocaria o codigo?

          Eu poderia por, 2 codigos assim?? 1 para bloquear o site TODO, e o outro para bloquear a pagina???

          User-Agent: GoogleBot
          Disallow: /

          User-Agent: GoogleBot
          Disallow: /postagem.html

          Ou só pode por 1 codigo???

          Comment


          • Font Size
            #6
            Encontrei um link que pode lhe ajudar com o arquivos robots.txt

            Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

            Abcos.

            Comment


            • Font Size
              #7
              Postado Originalmente por zelda Ver Post
              Entendi... + uma coisa..

              O que quero bloquear da pesquisa do google, é uma pagina de uma postagem desse bloggler..

              Então eu deveria por assim:

              Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

              Observação: A URL ou pagina, já foi removida da pesquisa atraves de uma solicitação minha,

              mas gostaria de reforçar para a pagina não aparecer na pesquisa..

              Eu tirei um print de Ferramenta do google para webmasters, em Rastreamento > URLs

              bloqueados, que creio ser o lugar onde fica o arquivo robots.txt.

              Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

              No caso seria na tela de cima ou na tela de baixo que eu colocaria o codigo?

              Eu poderia por, 2 codigos assim?? 1 para bloquear o site TODO, e o outro para bloquear a pagina???

              User-Agent: GoogleBot
              Disallow: /

              User-Agent: GoogleBot
              Disallow: /postagem.html

              Ou só pode por 1 codigo???
              Não tem necessidade de vc por User-Agent: GoogleBot
              Disallow: /postagem.html
              se vc já pois User-Agent: GoogleBot
              Disallow: /
              se vc reparar o postagem.html já vem após a / (barra) então o buscador não vai indexar nas suas pesquisas. Mas se vc quiser colocar assim irá funcionar também, porém sem necessidade.

              Comment

              X
              Working...
              X