Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Como deletar o conteudo da versão armazenada em cache de uma pagina do google?

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Como deletar o conteudo da versão armazenada em cache de uma pagina do google?

    EXISTE A POSSIBLIDADE DE DELETAR UM CONTEUDO DA VERSAO EM CACHE DE UMA POSTAGEM NUMA PAGINA?

    A pagina pertencia a um blogger criado por mim, e coloquei informações que poderia me prejudicar se terceiros vizualizassem, entao, fiz o post no blogger, mas apaguei a postagem.

    Mas o conteudo da postagem ficou sendo exibido na versão em cache nos resultados da pesquisa, podendo ser encontrado se digitasse alguma palavra chave, como os nomes que eu citei lá por exemplo, era isso que os terceiros não poderia ver.

    Eu uma solicitação ao google atraves da ferramenta webmasters para remover a URL, e de ontem para hoje, SUMIU DOS REsULTADOS, NÂO ESTA MAIS APARECENDO. O problema aconteceu no dia 11, estamos no dia 13, ficou lá aparecendo por 2 dias.

    Então, QUERIA SABER SE EXISTE A POSSIBILIDADE DE DELETAR ESSE CONTEUDO DA VERSÃO EM CACHE DESSA POSTAGEM DO GOOGLE? PARA ISSO NÃO EXISTIR MAIS, EXISTE ESSA POSSIBIDADADE?

  • Font Size
    #2
    ^^

    Olha, um método que você poderia usar é este, não sei se ainda funciona:

    Ferramentas para webmasters ->Configuração do site -> Acesso do crawler -> Remover URL (no tipo de remoção, coloque apenas o cache).

    Sono e fome, isso me define.
    sigpic

    Comment


    • Font Size
      #3
      Postado Originalmente por zelda Ver Post
      EXISTE A POSSIBLIDADE DE DELETAR UM CONTEUDO DA VERSAO EM CACHE DE UMA POSTAGEM NUMA PAGINA?

      A pagina pertencia a um blogger criado por mim, e coloquei informações que poderia me prejudicar se terceiros vizualizassem, entao, fiz o post no blogger, mas apaguei a postagem.

      Mas o conteudo da postagem ficou sendo exibido na versão em cache nos resultados da pesquisa, podendo ser encontrado se digitasse alguma palavra chave, como os nomes que eu citei lá por exemplo, era isso que os terceiros não poderia ver.

      Eu uma solicitação ao google atraves da ferramenta webmasters para remover a URL, e de ontem para hoje, SUMIU DOS REsULTADOS, NÂO ESTA MAIS APARECENDO. O problema aconteceu no dia 11, estamos no dia 13, ficou lá aparecendo por 2 dias.

      Então, QUERIA SABER SE EXISTE A POSSIBILIDADE DE DELETAR ESSE CONTEUDO DA VERSÃO EM CACHE DESSA POSTAGEM DO GOOGLE? PARA ISSO NÃO EXISTIR MAIS, EXISTE ESSA POSSIBIDADADE?
      Se vc já removeu o conteúdo principal com o tempo some o cache do Google.

      Porém, daqui não tem como tirar Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

      Comment


      • Font Size
        #4
        Postado Originalmente por Samu Gomes Ver Post
        Olha, um método que você poderia usar é este, não sei se ainda funciona:

        Ferramentas para webmasters ->Configuração do site -> Acesso do crawler -> Remover URL (no tipo de remoção, coloque apenas o cache).
        Vou tentar fazer isso.

        Comment


        • Font Size
          #5
          Postado Originalmente por sn3f4 Ver Post
          Se vc já removeu o conteúdo principal com o tempo some o cache do Google.

          Porém, daqui não tem como tirar Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
          O conteudo da pagina pertencia a um blogger, vc acha que esse conteudo vai ficar armazenado para SEMPRE em algum lugar??

          Comment


          • Font Size
            #6
            Postado Originalmente por zelda Ver Post
            O conteudo da pagina pertencia a um blogger, vc acha que esse conteudo vai ficar armazenado para SEMPRE em algum lugar??
            Para sempre nada vai ficar, porém nesse archive se vc souber a URL inteira da página vc consegue visualizar o conteúdo.

            Quanto tempo essa página ficou disponível (pública) ?

            E pra vc ter criado 3 - 4 tópicos "iguais" vc deve ter postado um video intimo ou algo do tipo.

            Porque tanto desespero assim?

            Comment


            • Font Size
              #7
              Postado Originalmente por sn3f4 Ver Post
              Para sempre nada vai ficar, porém nesse archive se vc souber a URL inteira da página vc consegue visualizar o conteúdo.

              Quanto tempo essa página ficou disponível (pública) ?

              E pra vc ter criado 3 - 4 tópicos "iguais" vc deve ter postado um video intimo ou algo do tipo.

              Porque tanto desespero assim?
              Ficou 2 dias na pesquisa!

              Eu fiz uma postagem num blogger no dia 10 de Julho.. na quarta!!!

              E começou a aparecer a versão em cache na pesquisa do google no dia 11, mesmo depois de eu ter deletado a postagem, mesmo assim aparecia na pesquisa!!!

              A URL foi removida da pesquisa no dia 12 para o dia 13 de Jul. (hoje).

              Como eu posso saber se a URL ficou nesse arquive? Isso pode fazer a pagina (URL) voltar para a pesquisa do google?????

              p-.s. eu postei nessa pagina o nome de uma pessoa contendo uma serie de acusações aparentemente sem provas, mas esses acontecimentos, aconteceram de fato, eu postei no blogger so para imprimir e ficar mais bonitinha a impressao.. e um blogger, nao imaginava que o conteudo iria ser indexado no google, COM OS NOMES CITADOS, mesmo depois de eu ter deletado a postagem.

              Na verdade eu ja estou sendo processado por difamação e calunia por esse pessoa que aparece o nome no conteudo, se pegarem na pesquisa essa historia contendo nomes, ainda mais, incluindo o meu, eu me lasco!!!

              Comment

              X
              Working...
              X