Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Qual a chance do google indexar denovo (após ter sido removida) uma pagina (URL) removida da pesquisa?

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Qual a chance do google indexar denovo (após ter sido removida) uma pagina (URL) removida da pesquisa?

    Qual a chance do google indexar no mecanismo de pesquisa novamente, uma URL de uma pagina que já removida?

    Essa remoção aconteceu atraves de uma solicitação na ferramenta webmasters..

    O PROBLEMA!!!

    A pagina pertencia a um blogger criado por mim, e coloquei informações que poderia me prejudicar se terceiros vizualizassem, entao fiz o post no blogger, mas apaguei a postagem.

    Ficou exibindo o conteudo em cache nos resultados da pesquisa, podendo ser encontrado se digitasse alguma palavra chave, como os nomes que eu citei lá, era isso que os terceiros não poderia pegar.

    Eu uma solicitação ao google atraves da ferramenta webmasters para remover a URL, e de ontem para hoje, SUMIU DOS REsULTADOS, NÂO ESTA MAIS APARECENDO.

    Isso aconteceu no dia 11, estamos no dia 13, ficou lá aparecendo por 2 dias.

    MAS AGORA NÂO ESTA MAIS APARECENDO...

    QUAL A CHANCE DESSA PAGINA OU URL SER INDEXADA DENOVO NOS MECANISMOS DE PESQUISA DO GOOGLE?

  • Font Size
    #2
    Olá

    Bom, como eu havia dito Zelda, se você apenas tivesse removido o blog, talvez aparecesse sim nas pesquisas no Google, porém como foi solicitado a remoção de URL, será praticamente impossível encontrar o conteúdo da sua página, não estará mais nas pesquisas mesmo, quando o Google atualizar (o que já deve ter ocorrido), não aparecerá mais nas pesquisas.

    Sono e fome, isso me define.
    sigpic

    Comment


    • Font Size
      #3
      Postado Originalmente por Samu Gomes Ver Post
      Bom, como eu havia dito Zelda, se você apenas tivesse removido o blog, talvez aparecesse sim nas pesquisas no Google, porém como foi solicitado a remoção de URL, será praticamente impossível encontrar o conteúdo da sua página, não estará mais nas pesquisas mesmo, quando o Google atualizar (o que já deve ter ocorrido), não aparecerá mais nas pesquisas.
      Sim, eu deletei a postagem da pagina, e o proprio blog, mas ainda continuou aparecendo a pagina que não poderia ter aparecido na pesquisa do google.

      Tem certeza que essa pagina (URL) removida da pesquisa, não vai voltar mais a ser indexada na pesquisa???

      Comment


      • Font Size
        #4
        Se vc já removeu e sumiu também do cache não irá aparecer denovo.

        Comment


        • Font Size
          #5
          Postado Originalmente por sn3f4 Ver Post
          Se vc já removeu e sumiu também do cache não irá aparecer denovo.
          Eu tava vendo essa pagina, Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

          E vi esse texto, "Para garantir que seu diretório ou site seja permanentemente removido dos resultados de pesquisa do Google, você deve usar o arquivo robots.txt para bloquear o acesso do rastreador ao diretório (ou, se quiser remover um site, ao site inteiro). Recomendamos que você faça isso antes ou logo depois de solicitar a remoção do diretório. Caso contrário, é possível que seu conteúdo reapareça mais tarde nos resultados de pesquisa. "...

          "Recomendamos que você faça isso antes ou logo depois de solicitar a remoção do diretório. Caso contrário, é possível que seu conteúdo reapareça mais tarde nos resultados de pesquisa."

          Isso quer dizer que mesmo que a URL tenha sido removida, tem chance de reaparecer mais tarde nos resultados de pesquisa?

          Comment

          X
          Working...
          X