Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

dúvida: é preciso saber assembly para ser um bom hacker?

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    dúvida: é preciso saber assembly para ser um bom hacker?

    Olá, tudo bem?

    Eu andei pesquisando, e vi em alguns foruns que para ser um bom hacker e explorar perfeitamente vários códigos era preciso saber assembly, isso é verdade?
    para ser um bom hacker é necessário saber assembly?

    eu gostaria de saber isso pois pelo que pesquisei, essa linguagem parece ser bem complicada, bem mais difícil de aprender do que C++ por exemplo.

    e caso não seja necessário, que linguagens eu deveria focar?
    eu sei o básico do básico de C++, sei fazer calculadoras em C++, não sei usar ponteiros nem programação orientada objeto, programo bagunçado, mas não a ponto de usar "go to", mas não programo muito estruturado.

    obrigado.
    Similar Threads

  • Font Size
    #2
    Primeiramente, seja bem vindo ao fórum

    Bom, pra ser 'hacker' não precisa necessariamente saber assembly..

    Na minha opinião, hacker é o cara que entende bastante de uma ou várias áreas da tecnologia, e que sabe programar..

    Se você aprender assembly, terá uma certa facilidade se for estudar engenharia reversa..

    E tipo, não tem como alguém te dizer que linguagens você deve estudar, isso depende apenas de você.. Depende da linguagem que você se adaptar mais..

    No início falaram pra eu começar pelo delphi, só que eu não gostei, e fui pro VB , e lá eu me adaptei melhor..

    Se quer estudar assembly, vá em frente, é um bom investimento, só que a linguagem é complicada e requer dedicação..

    Qualquer coisa só falar ae (=
    .

    - PHP & VB C0d3r.

    Nickguitar.dll@hotmail.com

    http://www.youtube.com/user/superskate56 <~ Hacking tuts =)

    Quando aprendemos a ouvir, também aprendemos a falar..
    Quando aprendemos a ler, também aprendemos a escrever.
    Então, quando aprendemos a usar um computador, por que não aprender a programa-lo ?


    I'm C0ding for $$$

    #~: Just $this :~#

    Comment


    • Font Size
      #3
      ah, por enquanto penso em fugir de assembly o máximo possível, acho muito específico e as chances de eu acabar aprendendo algo mas não conseguir articular com o que eu sei são bem baixas...

      tem alguma sugestão?

      Comment


      • Font Size
        #4
        Escolha qual linguagem de programação aprender de acordo com o seu objetivo, internet, celulares, servidores, etc..

        Comment

        X
        Working...
        X